Rhaisa Batista

lithium

Active Member
Joined
Oct 28, 2005
Messages
1,799
Reaction score
0
I think she is a very pretty girl!
Do You know anything about her?

I just found her fotolog
http://www.fotolog.net/rhaisa_batista/

And an interview
190.jpg


[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Veja chat com a modelo Rhaisa Batista, diretamente do lounge

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Do JC OnLine

Confira íntegra do bate-papo com a modelo Rhaisa Batista, diretamente do Lounge do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

JC OnLine fala para Todos: O JC OnLine inicia agora chat com a modelo de modelo de Lagoa do Itaenga Rhaisa Batista.
Caio pergunta para Todos: vc eh linda, casa comigo
Jeremias pergunta para Rhaisa Batista: Você é natural de onde, Rhaisa?
Rhaisa Batista fala para Todos: Oi gente, tudo bem?
Rhaisa Batista fala para Caio: Obrigada :smile: Mas deixe eu lhe conhecer melhor...
Rhaisa Batista fala para Jeremias: Sou do Recife, Pernambuco, Brasil...
pedrita pergunta para Rhaisa Batista: qtos naos vc tem q ha qtos começou?
Rhaisa Batista fala para pedrita: Eu tenho 15 anos e comecei com 13.
Brazil-Canada pergunta para Rhaisa Batista: oi, gostaria de saber se existe um site onde voce tenha fotos prossionais. Moro no Canada ha 5 anos e quero saber se voce gostaria de vir pra ca trabalhar se tivesse chance.
Rhaisa Batista fala para brasil-canada: Tem o site da minha agência: www.tenmodelmgt.com.br. Lá vc encontra fotos do meu book... Tem o contato tb: (11) 3702.1313. Vc pode falar com a Laura.
Fabio20 pergunta para Rhaisa Batista: vc tem namorado?
Rhaisa Batista fala para Todos: Fabio20, não...
Jeremias pergunta para Rhaisa Batista: Como foi que você começou a carreira? quem te descobriu?
Pietro pergunta para Rhaisa Batista: Como você iniciou sua carreira? Lagoa do Itaenga (PE) é um lugar de meninas bonitas como você?
Rhaisa Batista fala para Jeremias: Eu comecei através do incentivo de parentes e amigos numa agência qui no Recife. Nunca foi meu sonho, mas agora eu adoro o que faço. Hj, tenho scouter aki no Recife, que me levou pra São Paulo e hj trabalho lá, muito bem, Graças a Deus.
Rhaisa Batista fala para Pietro: É, mais ou menos hahaha
pedrita pergunta para Rhaisa Batista: a carreira te atrapalha nos estudos ou diversao?
Rhaisa Batista fala para pedrita: A gente tem que conciliar, né?! Pq realmente não dá para frequentar a escola todos os dias... Eu faço 2º ano e tô matriculada em Carpina.
brasil-canada pergunta para Rhaisa Batista: Olha, fui ao site mas nao encontrei suas fotos.Olha manda umas informacoes pra negar no site, ate no 'Search' eu fui mas nao encontrei, ou eu entro em contato com a Laura mesmo
Rhaisa Batista fala para Todos: Entra em contato com a Laura que ela te manda fotos minhas por e-mail. Tem o e-mail dela tb: [email protected]
cara de Surubim pergunta para Rhaisa Batista: Se vc fose chamada pra desfilar em algumas cidade que fazem parte do pólo de confecção ex Surubim vc aceitaria?
Rhaisa Batista fala para cara de Surubim: Sim. é só entrar em contato com minha agência. Desfilo em qualquer lugar...
Jeremias pergunta para Rhaisa Batista: Você pretende fazer algum curso depois de 3o ano? que curso mais te atrai?
Rhaisa Batista fala para Jeremias: Acho que, talvez, teatro... Algum curso relacionado com a carreira artística.
Que coisa linda! pergunta para Rhaisa Batista: O Recife Fashion já se tornou um evento de grande porte ou ainda apresenta defeitos?
Rhaisa Batista fala para Que coisa linda!: É a primeira vez que faço o Recife Fashion, mas tô gostando bastante da estrutura, já que tenho uma noção, pq participei do SP Fashion Week.
Tarcisio pergunta para Rhaisa Batista: Oi Rhaisa: e ai? Que estasi achando do Recife?
Rhaisa Batista fala para Tarcisio: Já conhecia, pq sou natura daqui :smile:
Jeremias pergunta para Rhaisa Batista: Você já recebeu alguma proposta pra atuar em novela ou seriado?
Rhaisa Batista fala para Jeremias: Não, ainda não. Mas pretendo investir nisso sim.
Rhaisa Batista fala para Todos: Bom, é isso aí... Tô indo, brigada, foi um prazer conversar com todo mundo. Bjs... +



[/FONT]
[/FONT]
 
She looks better in pics where her eyes are de-emphasized but right now I find her slightly less than plain.
 
She's one of DNA's new faces. Very natural and beautiful.
 
any new pictures???????
Please keep posting guys she is so pretty, and looks like the next anja rubik to me!
 
She sure has become one of mine favourite new faces ^_^
Cant wait to see more of her :woot:

rhaisa4sq.png
rhaisa29gr.png

rhaisa34cy.png
rhaisa46dq.png

rhaisa66vd.png

[dnamodels.com]
 
rhaisa.jpg


model.gif

agency.gif
dna_red.gif

The latest to step off the Brazilian model assembly line is the baby-faced Rhaisa. Already a runway regular back home, she's been raising eyebrows with appearances in Brazilian Vogue, German Vogue and Japanese Vogue with Terry Richardson. Expect to see a lot more of the sixteen-year-old in the upcoming show season.
*hintmag :flower:
 
aaaaw:woot:
she is already in the german vogue!!!!
seems that she made it really fast!!!:heart:
 
She is very pretty. Its a pity her fotolog has been deactivated. Cant wait to see more pics.
 
I didn't like her until I saw this. I sense it's still the same plainness, but this time it translates to me as cute :P

Maria Bonita Extra Fall/Winter 2006 - Rio de Janeiro

rhaisa37cp.jpg


[firstview.com]
 
She is so cute :smile: :wink:


(source: drielle valerettos fotolog!!)
 
Photographer: Seth Sabal
sethsabal16co.jpg


Photographer: Mark Abrahams
markabrahams19sp.jpg

[DNA Models]
 
^ I can't see your pics. :(

Show Packages: FW 06 DNA

The message telegraphed by DNA’s FW 06 show package? A new generation of impeccable models is on its way. From surefire hit (and inevitable FW 06 Top 10 Newcomer) Bette, to Eva, Nora, Kaja, Sara, Rhaisa and Sophie, the DNA package is a bonanza of fresh faces.
Add to that the fact that Euguenia, Doutzen, Snejana, Missy, Marija and Raquel will have their pick of the blue chip shows and it’s clear that it will be an A-list season for this company. And how clever is the boldfaced photo-credits for defining photographers like Meisel and Demarchelier on the back of the cards?


models.com
 
more pics from her fotolog!!! :heart:



I don't know why but she reminds me so much on the olsen twins and hana s in those pics!!!
 

Users who are viewing this thread

Forum Statistics

Threads
210,677
Messages
15,123,384
Members
84,376
Latest member
Thtrfh65
Back
Top
monitoring_string = "058526dd2635cb6818386bfd373b82a4"
<-- Admiral -->