Zuzanna Buchwald

64574119il2.png
 
I looove her in Glamour. I just felt she'd be back after I had a dream with her on my holidays, just wasn't sure if it was a bad or good thing :rofl: I'd like it to be a permanent comeback! :clap:
 
I think those weren't posted yet:heart:


mango models
 


12.01.2010

Zuzanna Buchwald é o novo Daniel Ueda

Zuzanna Buchwald. Conhece? É dela o rosto polonês de olhos azuis e cabelos louros que desfilou com exclusividade ontem (11/01) para Juliana Jabour.

De moda, ela entende: trabalha desde os 14 anos como modelo, já foi parte do casting da Prada e cortou sozinha as mangas do camisetão que estava usando quando o Blog LP a encontrou. “Era uma camisa velha e feia, que encontrei no armário. Daí, resolvi cortar e ela ficou bem melhor” contou. E continuou falando de seu look: “o shorts jeans é da Diesel; o colete eu peguei do armário de meu namorado brasileiro, levando a tendência boyfriend size a sério, e o cinto é uma faixa de cabelo da Urban Outfitters“. Como? “É. Um dia pensei em colocar em volta da cintura e, desde então, eu uso de cinto”. Pra quem tem boas medidas, fica o truque de styling da modelo.

http://msn.lilianpacce.com.br/home/zuzanna-buchwald-e-o-novo-daniel-ueda/

lilianpacce
 

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
210,730
Messages
15,125,717
Members
84,441
Latest member
Rare
Back
Top
monitoring_string = "058526dd2635cb6818386bfd373b82a4"
<-- Admiral -->