Camila so young
Camila não pensa em namorado, só passarela
Foto: Felipe Bessa/JK Publicidade
A primeira campanha de Camila Finn foi para a Prefeitura, em 2000, estimulando o contribuinte a pagar impostos. Na época a modelo tinha 8 anos. Ela confidenciou, depois da divulgação pelo entrelinhas.com, à fotografa Malu Ornellas, que não se lembrava da campanha.
-------
A modelo Camila Finn [13 anos], reuniu centenas de alunos da rede escolar particular e pública, para falar sobre sua meteórica carreira nas passarelas internacionais.
A maioria queria saber como era a vida em Nova Iorque, quais os paises em que ela já esteve como modelo internacional.
O encontro teve também a presença do prefeito Mário Ielo [PT], que interrompeu sua agenda para acompanhar o evento. Ielo elogiou a modelo e sua família, destacou a humildade e a boa educação de Camila.
O elogio foi ressaltado pela fotografa Malu Ornellas, que relatou ser uma das principais características da modelo botucatuense. “O pessoal em São Paulo sempre destaca a educação e a humildade da Camila”, afirmou.
Camila contou que chegou a Nova Iorque em janeiro com uma temperatura de 21 graus negativos. Garante que já se acostumou, mas prefere o clima brasileiro.
Rogério Finn, pai da modelo, afirmou que está alugando um apartamento em Nova Iorque, uma vez que nos próximos 3 anos a modelo estará à disposição da Ford Models e Calvin Klein, com quem tem um contrato.
A distancia da mãe e irmã também foi questionada. Tanto o pai como a modelo disseram que gastam diariamente uma hora de telefone por dia, além dos contatos com amigos via internet.
A modelo disse que está estudando por apostilas e todas as vezes que vier ao Brasil, de seis em seis meses, estará fazendo as provas exigidas pelo Ministério e Secretaria de Educação, para o curso a distancia.
Os meninos queriam saber se a modelo estava namorando: “Não estou namorando, não tenho namorado. Estou namorando o meu trabalho. Imagino que um namorado iria atrapalhar neste momento da carreira”.
source:google