Live Streaming... The F/W 2025.26 Fashion Shows
ohh thanks Francy...fernanda always is in my heart
Abril.com
Fernanda Tavares entra em forma e quer mais três filhos
Modelo conseguiu emagrecer os 22 kg que engordou quando ficou grávida de Lucas
Da Redação
A modelo e apresentadora de TV Fernanda Tavares esbanja beleza na capa da revista ELLE de outubro. A bela, de 28 anos, foi mãe há menos de um ano do pequeno Lucas.
Agora, já voltou ao trabalho com força total, e emagreceu os 22 kg que engordou durante a gravidez. "Nunca tinha feito ginástica na vida, mas, desde que o Lucas nasceu, eu encaro uma rotina de musculação e corrida", declara.
Apesar de ter acabado de se tornar mamãe, Fernanda já pensa em aumentar a família. “Tudo o que quero é continuar trabalhando bastante e ter uma família feliz, com pelo menos mais três filhos”, diz.
Recém-chegada de Nova York, onde passou dois meses reativando velhos contatos, a top prefere, por superstição, não revelar quais são seus próximos trabalhos e, embora viva cercada de grifes, faz questão de avisar que não é consumista.
Só não resiste às criações de Stella McCartney: “Acho o trabalho dela incrível. Não só pelas peças, mas também pela filosofia. Assim como ela, não uso roupas de couro.”
I hope that after all the gymnastics and those two weeks that she has spent in new york reviving old contacts, is probably her return to vsfs