WHOOOOOOAAAA now!
hold up. ... what?!?! Isabeli??! what did she say?

she always seemed so kind.
The article below is in Portuguese, but basically says that she believes KK made a mistake doing the show.
Isabeli called her unprofessional, and that people in the business will not trust you anymore; also says that she belives that walking on the catwalk looking like that is the beggining of the end...
It is all over in the brazillian news...they are hammering her for that.
Isabeli Fontana diz que Kurkova foi "antiprofissional"
Publicidade
da
Folha Online
Isabeli Fontana chamou a modelo tcheca Karolina Kurkova de "antiprofissional", em entrevista à coluna
Mônica Bergamo, na
Folha desta quarta-feira (25), que está nas bancas.
O conteúdo completo da coluna
Mônica Bergamo está disponível apenas para assinantes do UOL e da
Folha.
Sérgio Alberti/Folha Imagem
Modelo Isabeli Fontana desfila para a Forum na São Paulo Fashion Week, no Ibirapuera
A modelo comentou a polêmica desta edição da São Paulo Fashion Week, na qual Kurkova desfilou com gordurinhas extras e celulite para a grife Cia. Marítima.
"Nessa parte ela vacilou. Não pode ser antiprofissional, as pessoas acabam não confiando mais. Acho que ela cometeu um erro. Desfilar assim é o começo do fim", disse Fontana.
Sobre a celulite, a modelo afirmou que também tem. "A gente já nasce com celulite. Eu também tenho, mas eu cuido, né?"
Veja
foto da modelo Karolina Kurkova desfilando na SPFW.
Ela contou ainda que ganhou um anel do namorado, o empresário Rico Mansur, em uma viagem a Nova York. "Na hora ele falou que era muito caro. Mas aí ele me deu no Natal", explicou.