- O que sentiu ao fazer a capa de Setembro da revista Chocolate? Ser uma "capa", além de muito gratificante, é também uma grande responsabilidade, porque é a "capa" que atrai o comprador. Tive um enorme prazer em fazer esta "capa", até porque não é a primeira vez que sou "capa" da Revista Chocolate, e isso mostra que não os decepcionei.
- Houve algum momento divertido durante a produção que queira partilhar? Todo o traballho foi feito num ambiente de boa disposição e camaradagem. Mas o momento mais divertido, embora com preocupação, foi aquele em que nos demos conta, no fim da sessão, que estávamos presos no parque, com portões trancados a cadeado, e um fim de semana pela frente. Isto porque nos distraímos com o tempo, e, quando terminamos, já todos os funcionários tinham ido embora. Felizmente, com alguns telefonemas, conseguimos que nos fossem socorrer.
- Qual a sua opinião do resultado final e de toda a equipa com quem trabalhou? Adorei toda a equipa: Desde a maquilhadora, os assistentes de produção, o produtor e o fotógrafo, todos contribuíram para o sucesso do trabalho, com a sua boa 'vibe' e boa disposição.
- Como se define a Sharam? Uma mulher de força, dentro de uma menina com medos.
- 5 obrigatórios na mala que não podem faltar? Escova para o cabelo, gloss, creme das mãos, telefone e cartões de crédito.
- Agenda internacional até final do ano? Por enquanto é surpresa. Há trabalhos futuros que ainda não podem ser revelados. Na altura própria, vocês saberão.
- Objectivos futuros? Terminar o curso e continuar a trabalhar em moda.