Vanessa De Assis

Sorry if reposts
from Trevor Owsley's portfolio

Attachments

• vc[8].jpg
    vc[8].jpg
    38.7 KB · Views: 30
  • vc[9].jpg
    vc[9].jpg
    41.1 KB · Views: 17
  • vc[10].jpg
    vc[10].jpg
    38 KB · Views: 19
  • vc[11].jpg
    vc[11].jpg
    38.9 KB · Views: 37
Maybe she's short? Maybe she's making enough money doing her more commercial work? Sometimes its not financially smart to do 'high fashion' work, if you're making more than enough $ without it. ;)

absolutely. There are many models who we don't ever see in Vogue or on a Prada runway making tons more money than the high fashion girls. She did some good work early in her career now. Maybe she's comfortable parlaying that into a lucrative commercial career.

Wow... this thread has been dead for a while! :shock: I came across this interview of hers on Elle BR though, I hope it isn't a repost! Plus there's a link to another picture I don't think I've seen. :)
---------------------------------------

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]VANESSA DE ASSIS[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Por Cristiana Andrade
Foto: Alexandre do Val
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
0402vanessaassis.jpg
A "nova" new face
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Ela tem 16 anos, é de Eldorado do Sul (RS) e está há exatamente um ano na profissão de modelo. Vanessa de Assis é a nova cara - ou new face -
do mundo fashion. Vencedora do concurso da Ford Models no Brasil, ficou em segundo lugar no evento mundial, que aconteceu em Porto Rico. A São Paulo Fashion Week é o primeiro grande evento de sua carreira.
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]ELLE: Quando surgiu a vontade de ser modelo?
Vanessa de Assis: Não surgiu. Na verdade, eu nunca tinha pensado em um dia ser modelo. O que aconteceu foi que em janeiro do ano passado eu estava andando de carro com minha mãe em Eldorado e fomos abordadas, ao parar no semáforo, por uma mulher. Ela estava no carro da Ford e pedia para abaixarmos o vidro. Minha mãe ficou com medo, mas, como ela não tinha nenhum revólver nas mãos ou qualquer outra arma, abrimos. Ela me entregou um cartão com seu telefone, pedindo para dar o retorno e disse à minha mãe que eu era muito bonita. Pensei durante dois dias e resolvi ligar.
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]ELLE: E o que fez você ligar?[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Vanessa de Assis: A Elite já tinha me convidado uma vez para fazer entrevista e book, mas na época eu não tinha vontade de ser modelo e acabei não ligando. Dessa vez, quis ver o que ia acontecer. Quando liguei para a Ford, eles marcaram entrevista comigo no dia seguinte. Falei que estava indecisa, mas fiz o book para ver o que eu achava das fotos.
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]ELLE: O que aconteceu depois?
Vanessa de Assis: Antes de o book ficar pronto, uns dias depois, me chamaram para fazer o teste para ir para o Japão. Fui a única selecionada do Brasil e acabei indo. Passei três meses lá. Foi muito difícil ficar esse tempo sozinha, longe da minha família. Sentia muitas saudades, mas depois acabei me acostumando.
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] ELLE: Como se sente iniciando a carreira como modelo? Você não tem medo de se deslumbrar demais, achar que modelo tem a vida fácil, que é tudo sempre lindo e maravilhoso?
Vanessa de Assis: Eu estou gostando muito, não imaginava que fosse tão legal. Quanto a achar que a profissão é só de deslumbramento, eu pretendo manter sempre os meus pés no chão.
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]ELLE: Você largou os estudos ou terminou o 2o grau?
Vanessa de Assis: Não terminei, ainda. Falta um ano. Eu pretendo terminá-lo ainda em 2001. E, futuramente, ainda penso em fazer a universidade, para ser veterinária.
[/FONT]
--------------------------------------

http://s2.supload.com/free/Natan.jpg/view/

Got a flyer for Kohl's and Vanessa's in it. Also Beatrice from TLC's "A model's life" is in it.

^ I've seen that one too!!! Here's an ad from glamour.com::heart: I miss her:cry:

Attachments

• glm_makeover.jpg
    glm_makeover.jpg
    37.7 KB · Views: 3
Thank God I've found some new photos!!!! I was beginning to get depressed about it LOL
credits go to fordmodels.com.br

Some B&W shots:

vanessa_BW1.jpg
vanessa_BW5.jpg

vanessa_BW3.jpg

vanessa_BW4.jpg

Last edited by a moderator:
Some unknown (but they look like they're from some current work she's done) photos:

vanessa_longhair2.jpg

vanessa_longhair1.jpg

Some Costume and Companhia Maritima campaigns shots:

vanessaCostume2.jpg

vanessaCostume1.jpg

vanessaCM2.jpg
vanessaCM1.jpg

Actually I think she's a bit too commercial. Although that's what I though about Trentini as well, and they look quite alike. But things seems to have stopped for her?!

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
213,015
Members
86,984
Latest member
wormdust
Back