Ana Claudia Michels | Page 31 | the Fashion Spot

Ana Claudia Michels

• Thread starter Thread starter Deleted member 1957
  • Start date Start date
I love her Givenchy ads, she looks sooo beautiful!

She is rocking the runways of Rio... Every time I turn on the TV and if there's something about the fashion week she is there, looking gorgeous as always :heart:

Last edited by a moderator:
Virzi
24uvjmh.jpg

*uolmoda*

"Nada garante a longevidade na carreira. É uma loteria"

A catarinense Ana Claudia Michels começou a carreira de modelo aos 14 anos, por incentivo do pai, e logo conseguiu destaque nas grifes Ellus, Zoomp e M.Officer. Hoje, com anos de experiência e um currículo respeitável que inclui trabalhos para Versace, Chanel e Givenchy, entre muitos outros, a top revela o segredo da longevidade: nenhum! Confira a entrevista!

ONNE – O que você considera que garante a longevidade da carreira de uma modelo?
Ana Claudia Michels – Nada garante... É uma loteria. Não tem como saber, a moda vai mudando, tu nunca sabes se vais combinar com a moda que está rolando no momento ou não.

ONNE – Quando você começou nessa carreira, o que mais te impressionava?
Ana – Ah, tudo me impressionava porque eu não tinha noção de como isso funcionava. O que mais me impressionava era ver como as outras modelos eram profissionais e sabiam tudo e faziam tudo rápido.

ONNE – E hoje em dia alguma coisa ainda te impressiona?
Ana – Hoje em dia, pouca coisa me impressiona (risos).

ONNE – E quanto ao futuro? Várias modelos brasileiras têm investido na carreira na televisão, você já pensou em seguir essa área também?
Ana – Não, não tenho planos. Eu acho que sou boa modelo, mas pra televisão, acho que não tenho talento.

http://msn.onne.com.br/moda/materia/7436/ana-claudia-michels

Dazed & Confused Feb '09 - Brazil

'Brazil Oscuro'
Photo: Mariano Vivanco
Style: Nicola Formichetti

nicolaformichetti.blogspot.com

Fashion Rio F/W 09.10

Espaço Fashion

erikapalomino

Fashion Rio F/W 09.10

Victor Dzenk (Opened)

erikapalomino

Fashion Rio F/W 09.10

Sta. Ephigênia (Closed)

erikapalomino

Fashion Rio F/W 09.10

Virzi (Closed)

erikapalomino

Fashion Rio F/W 09.10

Koolture (Closed)

erikapalomino

Fashion Rio F/W 09.10

Maria Bonita Extra

erikapalomino

Poucas horas depois de sair da passarela de Elisa Chanan, Ana Claudia Michels conferia as fotos do desfile em seu iPhone. A top descobriu uma conexão wireless de internet no backstage de Juliana Jabour e assim se distraía enquanto fazia o cabelo. “Mas nunca tenho um passatempo. Ou não tenho tempo ou estou focada demais no trabalho”, explicou.

Ainda platinada por conta da campanha para a grife francesa Givenchy, ela contou que deve manter a cor dos fiosou pelos próximos dois meses. Mas agora ela já não anda mais com reparador na bolsa, como fazia no Rio Summer, em novembro. “Descobri que todos os cabeleireiros têm”, contou.
ego

Dazed & Confused February 2009
BRAZIL
STYLING : NICOLA FORMICHETTI | PHOTOGRAPHER : MARIANO VIVANCO

trendnista.com

wow, she looks significantly taller than isabeli
that D&C ad is beautiful

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
215,424