Daiane Conterato | Page 71 | the Fashion Spot

Daiane Conterato

inca/ aztec? i thought she has that very sympathetic gypsy look, tender, sorrowful and beatiful

That's the thing about Daiane- she's such a chameleon that it's not hard to imagine her as any number of characters!

That's the thing about Daiane- she's such a chameleon that it's not hard to imagine her as any number of characters!
Exactly! Im always surprised that she is so versatile. Especially because she has quite an edgy appeal. But she really can take on any look flawlessly!

Last edited by a moderator:
L'Officiel Brazil - June 2008

Editorial: "Dama do Espelho"
Ph.: Rogério Cavalcanti

Scanned by me

Wow thank you so much!!! That ed is amazing :heart:

and all the new pics, just gorgeous.

Thanks all, for the scans :flower:

442.jpg

dianepernet.typepad.com

Beatriz Conterato veio de Porto Alegre acompanhada pelo filho Henrique, 10 anos, para passar alguns dias com a filha Daiane Conterato em São Paulo. No backstage do desfile de Isabela Capeto, a mamãe coruja contou que no início da carreira da filha chorava por não acreditar no sucesso do trabalho. "Pensava que ser modelo não era coisa para pobre."

Apesar do orgulho, Beatriz comentou que no começo da carreira de Daiane a preocupação com a filha - na época com apenas 15 anos -, era enorme. "O meu maior medo era que ela se envolvesse com drogas. A solução foi confiar nela."

Aliás, segundo a mãe, Daiane sempre foi uma filha exemplar. "Mas é bom não mexer com ela quando acorda de mau-humor", afirmou.

Início da carreira
Daiane Conterato, 17 anos, contou jamais ter pensado seguir a profissão top model até ser abordada em Porto Alegre, sua cidade Natal. "Aos 15 anos eu estava em uma feira na minha cidade e me convidaram para fazer umas fotos. Eu topei e logo em seguida elas foram encaminhadas para um casting da Prada."

De imediato, ela foi convocada por Miuccia Prada para desfilar em Milão. Na sua primeira viagem à Itália, a mãe a acompanhou. "Fui com ela porque como Daiane era menor de idade eu tinha que dar a entrada no hotel", falou Beatriz.

Daiane ainda comentou sobre sua relação com Miuccia. "Já fiz cinco desfiles consecutivos para a marca. Eu e Miuccia não somos amigas íntimas, mas temos uma boa relação; ela é uma pessoa muito bacana."

Embora colecione no currículo trabalhos para grifes importantes, a gaúcha acredita ser apenas o começo de um caminho de sucesso. "Estou bem realizada, mas acho que preciso melhorar mais porque quero dar o melhor de mim."

http://moda.terra.com.br/spfw/verao...+nao+era+coisa+para+pobre+diz+mae+de+top.html

Last edited by a moderator:
here is a drawing of ms. daiane I have done. I hope I did her beauty justice :wub:

2s5xgyb.jpg

São Paulo Fashion Week - Spring/Summer 2008/2009

Colcci:

chic.com.br and erikapalomino.com.br

São Paulo Fashion Week - Spring/Summer 2008/2009

Carlota Joakina (Closed):

erikapalomino.com.br

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
216,266