Evelin Thiel | the Fashion Spot

Evelin Thiel

Vini

Active Member
Reaction score
58
This Brazilian newcomer has been walking a lot of shows F/W12

Ph.: Bruna Castanheira

tenmodelmgtfashion.blogspot

Last edited by a moderator:
Show Package – Sao Paulo F/W 12: Ten (Women)

Huis Clos by Riachuelo

Rober Dognani Casa de Criadores F/W 12

Backstage Cavendish F/W 2012

Aline and Evelin

welovemodels

Primeiro dia de Fashion Rio Inverno 2012 e dessa vez as garotas também aparecem por aqui. Pra abrir essa edição do DoubleTrouble#, que diariamente mostra os new faces mais promissores da temporada, conversamos com Evelin, da agência TEN, enquanto se preparava para o desfile da Alessa. Ela conta que ja enfrentou até um exército de modelos russas, aos 14 anos, na China. E Thiago Terbeck, da Mega Models, apesar dos poucos 20 anos de idade, é experiente, já viajou o mundo inteiro e desfilou com exclusividade para Gucci.

Nome: Evelin

Twitter: @evelinalmeida

Agência: TEN

Como começou: “Com 13 anos fiz um curso de passarela em São Paulo, mas sem pretensões, somente por que minha mão me achava muito desajeitada. No curso tinha aula de eiqueta, postura, maquiagem etc e depois ele encaminhava pra uma agência. Assim que terminei já comecei a trabalhar. Algum tempo depois, aos 14 anos, saí do Brasil pra modelar e morei um ano fora. Fui para China e Itália, mas parei pra estudar e voltei ano passado. Efetivamente estou trabalhando há dois anos.”

Melhor experiência: “Viajar para China. A cultura é completamente diferente da nossa. Morei por seis meses lá. Eu tinha 14 anos e morava só com russas! A comunicação era muito difícil, toda em inglês mas, tanto as russas quanto os chineses, falam o inglês de uma forma muito difícil de entender. Uma vez assustei uma criancinha chinesa! Fui ao banheiro, e lá a maioria dos vasos sanitários são no chão, mas no do MacDonald’s são como as daqui por isso fui até lá (risos). Eu vi uma criancinha e disse “Hello, baby!” brincando com ela. A criança se assustou e começou a chorar, quando me dei conta, a mãe dela estava brigando comigo em chinês! Não conseguia entender o que ela dizia muito menos me desculpar, só pude notar que ela estava realmente furiosa. Tive que sair correndo”.

E sua relação com a moda: “Acho que é uma relação mais profissional. Em casa eu não fico pesquisando ou lendo sobre o assunto. No dia a dia uso mesmo jeans, All Star e camiseta. Adoro prender o cabelo correndo com um coque. Nunca uso brincos e zero make, no máximo rímel.

http://ffw.com.br/noticias/gente/du...sina-a-coluna-doubletrouble-1-so-com-modelos/

ffw.com.br

Alessa FW12 - Rio

Cavendish FW12 - Rio

Sta. Ephigênia FW12 - Rio

ffw.com.br + vogue.globo

Rio Moda Hype – Day 1
rioaporter_inverno2012_06.jpg

modaspot

Walter Rodrigues FW12 - Rio

Barbara Bela FW12 - Rio

ffw + modaspot

Cris Barros FW12 - São Paulo

fashionspoiler.blogspot

OF - June 2012
"Ruby Tuesday"
Ph: André Passos
Styling: Juliano Pessoa & Zuel Ferreira
Beauty: Helder Marques

fashionspoiler

Elle Brazil - June 2012

Editorial: "All We Need Is Love"
Photographer: Bob Wolfenson
Fashion Editor: Susana Barbosa
Stylist: Larissa Lucchese
Hair: Duda Molinos and Gill Almeida
Make Up: Duda Molinos and Renato Paz
Models: Adriana Caye, Ana Paula Scopel, Angelica Erthal, Breno Ortega, Carla Salomão, Evelin Almeida, Felipe Terra, João Espires, Lis Tiegs, Marina Nery, Maurício Bussolaro, Pedro Frizon, Robson Buchele, Robson Fassbinder, Rodrigo Alves and Vanessa Moreira

Scanned by me

Colcci fw13 - SPFW

Samuel Cirnansck fw13 - SPFW

ffw.com.br

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
214,370
Members
88,341
Latest member