Flavia Oliveira

carlos tufvesson S.S 2010


modices
 
Last edited by a moderator:
Thanks for the Carlos Tufvesson runway photos. I can tell by the pics that she is workin it!
 
backstage at carlos Tufvesson

flavia-oliveira_fashion-rio1.jpg


welovemodels
 
omg is it Fashion Week in Rio de Janeiro already? Oh Flá looks so pretty! :blush:
 
Flávia Oliveira: de bumbum mais bonito a aluna de filosofia
09.06.2009

Depois de dois anos longe do Fashion Rio, a top Flávia Oliveira apareceu no evento. A sua "estreia" foi na passarela de Carlos Tufvesson, para quem abriu o show. A modelo teve o seu dérrière considerado o mais bonito de um desfile - e isso poderia ser tudo o que se tem a dizer dela. Mas, ainda bem, não é. Veja os destaques da conversa descontraída que a reportagem teve com a modelo, nos bastidores de Tufvesson, na segunda-feira (08.06).

Você deveria ter desfilado nos primeiros dias do evento, mas se atrasou. O que houve?
Estava fotografando para a Victoria's Secret, com a Selita Ebanks. Já trabalho com a marca faz alguns anos. Até tive o meu bumbum considerado o mais bonito do último desfile.

Ainda pensa em ser jornalista?
Eu até penso nessas coisas, mas para isso eu tenho de estudar muito. E como eu parei há um bom tempo... Mas eu era boa aluna. Hoje estudo filosofia, religião e literatura com a Juliana Imai, em Nova York.

É verdade que você "ganhou" uma edição da Elle Espanha?
Sim! Sai em setembro. Eles disseram que quando eu saí na capa, no começo do ano, foi a melhor vendagem dos últimos três anos. Fiz todas as fotos na Espanha.

Quem é seu ícone fashion?
Era Kate Moss. Mas agora é a Anna Wintour, por sua inteligência e determinação. Ela até me convidou para ir ao baile do MET. Fui com a Chanel Iman. Mas eu nunca fotografei para a Vogue americana.

Você está usando uma saia igual a que a Isabeli Fontana andou desfilando pelo Píer Mauá. Você também faz o estilo sexy-Hervé-Léger?
Eu ainda me visto bem moleca. Mas essa saia eu comprei em Paris e foi a Isabeli quem me convenceu.

Gilberto Junior

chic.ig.com

^ so she's studying philosophy, interesting, but i wish she doesn't quit modeling soon cos she's amazing at it!
 
Flávia at Coven SS/2010 :heart:


Erika Palomino, Estilo.uol.com.br


spfw.com


estilovanguarda.com
 
Thanks Tania, yeah I hope she keeps the modeling going for a while. I imagine she's still in demand her stuff lately has been great!
 
you're welcome Ryan ^_^^ , so Flávia at Lenny SS/2010



erika palomino
 
she's doing very well in the brazilian runaways, i'm glad for her :woot: and she looks amazingly sexy at the carlos show, so beautiful and stunning!

#4684 and this backstage picture is so beautiful, i love her smile!
 
Ckgirlbr is here yay ^_^, thank u darling!... more from espaco ^^


spfw.com.br

Erika Palomino

ego.globo.com.br, estilo.uol.com

 

Users who are viewing this thread

Back
Top
monitoring_string = "058526dd2635cb6818386bfd373b82a4"
<-- Admiral -->