Marlon Teixeira (January 2009 - August 2011) | the Fashion Spot

Marlon Teixeira (January 2009 - August 2011)

Status
Not open for further replies.

Vini

Active Member
Reaction score
71
15rxefm.jpg

Height: 6'1 1/2" (187cm)
Place of Origin: Balneario Camboriu/Santa Catarina, Brazil.

Agency:

Way Model -Brazil
Wilhelmina - New York
MGM - Paris
Premier - London
Fashion - Milan

Exclusive Dior show, S/S09

houseofmodels

Armani Jeans F/W 08

Ph.: Mert & Marcus

1535iy9.jpg

waymodel

Dior Homme S/S 09

Ph.: Karl Lagerfeld

diorhomme

Dior Homme F/W 09.10 Paris

a1n8jo.jpg

152dfk2.jpg

catwalking.com via BerlinRocks

Dior Homme S/S 09 Paris

aw7y85.jpg

29z76dx.jpg

15dvssg.jpg

catwalking.com via MulleProof

he does NOT look as young as 16! that being said, he's very sexy (i feel dirty saying that because of his age, but yeah:shock:)

I read title as Marion Teixeira at first and thought, poor guy, what an unfortunate name.

Marlon in models.com :flower:

23. Marlon Teixeira [profile]

New York:
Wilhelmina New York

London:
Premier Model Management

Milan:
Fashion

Sao Paulo:
Way Model Management

Sao Paulo:
Way Model Management

--------------------------------------------------------------------------------

This model's rank moved up in the past week
--------------------------------------------------------------------------------

Former MOTW Marlon's bronzed Brazilian beach vibe somehow totally works with the avant garde Dior Homme brand. A study in contrasts? It's fashion at its best!

lol True, hard to believe a guy around my age can look that hot :rolleyes:

I noticed him on models.com Top 50 and my intital reaction was :blush:.
Is he really only 16? He seems much more matured than that in terms of his physical appearance.
23 - 25 seems more like it B)

Quando o site SPFW descobriu e apontou Marlon como a próxima aposta do mercado de modelos masculino, não tivemos dúvidas de que ele iria estourar assim que saísse do país. Dito e feito. Clicamos Marlon em seu primeiro dia em São Paulo, no dia seguinte ele embarcaria para Milão e, de lá, para o mundo. Seguindo a trilha de modelos de sucesso, Marlon esteve nos principais desfiles masculinos das semanas de moda de Paris e Milão e encantou editores de moda e fotógrafos.

De volta ao Brasil depois de uma temporada internacional, Marlon conta como foi fechar um contrato exclusivo com a Dior Homme, seus principais trabalhos lá fora e ainda revela que trabalhar com Karl Lagerfeld "É mais fácil do que você imagina".

Site SPFW >> Como foi fotografar a campanha e fechar um contrato de exclusividade com a Dior Homme?
Marlon Teixeira >> Ahh foi muito bom! Tudo começou quando desfilei pra eles no outono / inverno 2008 e de lá pra cá tive a sorte de conseguir esse contrato que vai até julho de 2009, quando clico a campanha de inverno 2009.

Site SPFW >> E como foi trabalhar com Karl Lagerfeld?
Marlon Teixeira >> Foi tranquilo. As pessoas pensam que ele é uma pessoa fria, mas trabalhar com ele foi mais fácil do que você pode imaginar e no estúdio ele é super divertido e sempre está sorrindo, conversando com as pessoas...

Site SPFW >> Você fotografou vários editoriais e campanhas no exterior durante sua estada em Paris e Milão. Quais foram os mais marcantes e interessantes de terem sido feitos?
Marlon Teixeira >> Meu primeiro grande trabalho lá fora foi a campanha da Armani Jeans, que fotografei em abril de 2008, em outubro fiz as fotos da Dior Homme; além disso o editorial mais bacana que me lembro é um da Dazed & Confused, que fotografei com o Mariano Vivanco. Esse editorial era muito fashion e tinha umas interferências de moda dark que adorei. Além disso a campanha da Armani foi uma das experiências mais significantes, porque quem fotografou foi a dupla Mert Alas & Marcus Piggott, e eles me ensinaram bastante aquele dia: como me posicionar, o que fazer e o que não fazer durante uma sessão de fotos e muito mais. Ah, não posso esquecer a campanha da Triton que fotografei no começo do ano, da campanha da Osklen e da Custo Barcelona.

Site SPFW >> Futuros trabalhos. O que pode nos adiantar?
Marlon Teixeira >> Estou em opção para campanhas da Calvin Klein e Giorgio Armani, mas elas ainda não foram confirmadas, por isso não posso dizer que vou fazer. Espero que de fato elas aconteçam. E em junho vou tentar conciliar a semana de moda masculina da Europa com o SPFW - como nunca fiz nenhuma temporada nacional, vou fazer de tudo para conseguir desfilar aqui no meio do ano.

Site SPFW >> Quando não está fotografando, nas passarelas ou correndo entre uma viagem e outra, o que gosta de fazer para relaxar e se divertir?
Marlon Teixeira >> Não há nada melhor que férias né? Eu sempre vivi perto da praia (Marlon é de Balneário Camburiu, Santa Catarina) e talvez por isso eu queira voltar pro mar assim que puder. A praia me faz bem e a minha família também, então se tenho tudo isso, mais o contato e a ajuda de meus amigos, não há como não se divertir. Adoro surfar e estar com pessoas próximas em lugares que adoro estar, não há nada melhor - é o meu refugio.

Site SPFW >> Como foi sua primeira viagem internacional?
Marlon Teixeira >> Lembro muito bem dessa viagem, era 1º de janeiro de 2008 e fui direto para Paris, depois para Milão. Fui com a cara e com a coragem, essa era minha primeira viagem internacional. Não sabia falar inglês, tinha 16 anos, a cultura dos países é tão diferente e tudo era muito estranho pra mim. Foi difícil sim, e me virava com mímicas e desenhos!

Site SPFW >> Você é vaidoso?
Marlon Teixeira >> [risos] Todos nós somos! Eu até sou, mas não muito. Não uso cremes, por exemplo, porque acho que ainda não preciso e também porque não tenho esse hábito. Talvez no futuro me cuide mais, mas agora não preciso de nada além de exercícios e malhação.

http://www.spfw.com.br/noticia_det.php?c=3213

Status
Not open for further replies.

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
216,510
Members
90,192
Latest member
aegpitian