Site SPFW >> Você já desfilou mais de dez vezes para a Maison Dior, tanto no Prêt-a-Porter como na alta-costura, como se sente?
Viviane Orth >> Lisonjeada. É bom saber que eles gostam de mim depois de tanto tempo. Vejo meninas indo e vindo o tempo todo e eu ainda continuo lá. É uma honra.
Site SPFW >> Como foi o reencontro com John Galliano?
Viviane Orth >> Foi maravilhoso! Ele como sempre sorridente e gentil. E muito bom saber que ele gosta de mim. Disse que estava com saudades do meu brazilian walk. (risos)
Site SPFW >> Na saída do desfile da Dior o Peta fez uma manifestação. O que você acha da iniciativa deles - as vezes um tanto agressiva - com as pessoas que não se incomodam em usar peles de animais.
Viviane Orth >> Acho bonito o movimento, a ação deles de tentar impedir as pessoas de continuar usando pele, mas vivemos em um mundo em que o homem comanda e os animais não possuem armas para se defenderem. Mas cada um tem uma vontade e é livre pra usar o que quer a hora que quiser. Realmente eles são bem agressivos. Hoje mesmo no desfile quando uma senhora saiu com um casaco de pele eles pularam em cima dela. Não acho isso legal.
Site SPFW >> Qual a primeira coisa que você fez quando chegou à cidade – no caso Paris?
Viviane Orth >> Cheguei de Milão e fui direto do aeroporto para o fitting da Estrella Archs, depois fui para o hotel descansar.
Site SPFW >> O que você acha da invasão das modelos russas e do extremo leste europeu? Sente que o numero de brasileira esta cada vez menor nas semanas de moda internacionais?
Viviane Orth >> Eu acho que nos brasileiras continuamos comandando “o nosso espaço”, mas é claro que as russas possue um perfil diferente, um jeito de andar diferente que é o que a moda aqui fora pede muito no momento. Mas nos brasileiras nos garantimos sim e botamos fé!
Site SPFW >> Qual a modelo que esta fazendo a primeira viagem internacional, que você aposta como um novo rosto? (há muita gente apontando na Gracie Carvalho... É apenas um nome no meio de muitas, o que me diz?)
Viviane Orth >> Gracie Carvalho claro! Além de linda tem muita personalidade. As modelos negras que encontro aqui comentam todo o tempo que ela e maravilhosa. Pra mim ela e a melhor sem duvida nenhuma.
Site SPFW >> Festas na cidade – qual o melhor lugar para badalar?
Viviane Orth >> Pra mim o melhor clube da cidade e a VIP Room, na Rue de Rivoli, pertinho do Louvre. La tem muita gente bonita, a música é boa, o ambiente é agradável e você pode se divertir a vontade. Gosto de sair pra comer também, vou muito ao Hotel Costes que tem o melhor restaurante da cidade em minha opinião.
Site SPFW >> Você costuma fazer muitas compras quando esta em Paris, e o melhor lugar para se comprar é?
Viviane Orth >> Sim faço muitas compras quando estou em Paris, principalmente nos brechós, aqui tem os melhores do mundo e se acha de tudo neles.
Site SPFW >> Depois da temporada vai fazer o que? (conte tudo, não esconda nada!)
Viviane Orth >> Vou ficar uma semana em Paris descansando e depois volto para Nova York para trabalhar. Em abril volto ao Brasil para ir ao casamento de uma de minhas melhores amigas mas logo retorno a Big Apple, onde moro definitivamente.
http://www.spfw.com.br/noticia_det.php?c=3147