Vivi Orth | Page 15 | the Fashion Spot

Vivi Orth

SPFW Spring 2008!
Alexandred Herchcovitch
2.jpg
23.jpg

Fause Hauten
9.jpg
35766779db1.jpg

erika palomino and spfw

Interview w/ Viviane from SPFW
Verão 2008: a modelo Viviane Orth (Ego Models) bate-papo com o site SPFW no backstage da Triton

Site SPFW >> Você atualmente mora em Paris. Quando chegou ao Brasil para o início da temporada nacional?
Viviane Orth >> É eu amo Paris (risos)! Mas cheguei por aqui há uns três dias, para rever amigos e o pessoal da agência antes do SPFW.

Site SPFW >> Pode falar mais sobre os seus trabalhos na cidade-luz?

Viviane Orth >> Eu já estou acostumada com Paris, então fica fácil encontrar pessoas conhecidas por lá. Nos últimos seis meses fui exclusiva para desfiles e catálogos da Dior, além de fotografar para a Vogue Portugal.
Site SPFW >> E seus últimos trabalhos por aqui?
Viviane Orth >> Eu fotografei ontem a campanha de verão 2008 da estilista Adriana Degreas.
Site SPFW >> Sua última compra fashion?
Viviane Orth >> Não é bem uma compra, e sim uma peça que eu não desgrudo. É uma calça jeans skinny que visto quase toda dia, me sinto até estranha quando não estou vestindo!
Site SPFW >> Família?
Viviane Orth >> Então... já faz quase 7 meses que não vejo ninguém da minha família. Eu sou natural de Toledo, no Paraná, e só vou poder passar um tempo maior com eles em agosto, quando tiro férias e passo um mês inteiro no Brasil.
Site SPFW >> Tem iPod?
Viviane Orth >> Eu adoro música nacional. Estou ouvindo muito Cazuza, Elis Regina e Ana Carolina que eu a-d-o-r-o!
http://images6.************/thumbs/ab/7661faf4290ed491a29bc2800be81dab.th.jpg http://images6.************/thumbs/7b/79086728bd15ed33e05547ae694f4c7b.th.jpg
spfw

She should be in the Dior campaigns considering how Galliano loves her!

Cori
18.jpg

Fabia Bercsek
7.jpg

ep

L'Officiel Brasil - June 2007

Editorial: "Oásis"
Ph.: Jacques Dequeker

Scanned by me

Well, I dont blame Galliano...I totally adore Viviane, one of my current faves, definetly :heart:

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
215,697
Members
89,716
Latest member
Annie Tbg
Back