Bruna Tenorio | the Fashion Spot

Bruna Tenorio

iperlchen

daisy in my lazy eye
Reaction score
14
Height: 178 / 5'10"
Bust: 81 / 32"
Waist: 57 / 22.5"
Hips: 87 / 34.5"
Nationality: Brazilian

Agencies: Now Models, Women

1893_19641.jpg

[Women Mgmt]

I never noticed that but it's true.

Oestudio Spring 2007
241ktjl.jpg
241ktqq.jpg

CLOSE-UP
241ktv5.jpg
241ktxd.jpg

[Firstview.com]

You're welcome! Thanks for le karma. ^_^

Cat woman!
1893_19756.jpg
1893_19760.jpg

[Women/Supreme]

Weird. She looks quite pretty in that last photo, but not at all in the others. :(

She's like a weirder version of Solange. Nearly identical eyes.

Samuel Cirnansck SPFW Spring 2007

I think she is extraordinary :blush:

Firstview

she looks amazing at Samuel Cirnansck.lets hope shes everywhere soon =]

I think Supreme have reached a point where their polas are bordering on ridiculous. Beautiful girl, though. :flower:

Gracias Tarden, she looked quite the glamour kitten at Samuel Cirnansk.

Reinaldo Lourenco Spring/Summer 2007

Fause Haten Spring/Summer 2007

Forum Spring/Summer 2007

Maxime Perelmuter Spring/Summer 2007

Raya de Goye Spring/Summer 2007

[Firstview]

She is really pretty :wub:
0hxx7gy8.jpg

Mayb someone can translate this for the fans? I cannot read spanish

18/07/2006 - 12:27:23 -
Antes de contar tim tim por tim tim sobre a minha conversa com a new face mais badalada da SPFW de verão, a alagoana Bruna Tenório, explico uma regra ou diferença básica sobre o mundo fashion. Sabe o que significa uma temporada de moda? Para quem está a trabalho - por mais maquiagem, roupas incríveis, fotos e etc – é uma espécie de grande prêmio mundial, aquele onde todo esforço é pouco, não há tempo para dormir e a performance, esta será a responsável pelo resto da escolhida carreira. Já para quem vai para “fechar”, como se diz na linguagem fashion gay, é o ambiente ideal pra “aparecer”, fazer caras e bocas para as câmeras (são muitas), tomar champagne, aparecer bem acompanhado nas primeiras filas e só, certamente, adeus carreira. Esta diferença básica e determinante a bela Bruna Tenório entendeu e, certamente também por esta “sabedoria”, além da sua cara linda (ela tem cara de um mangá japonês), passada madura na passarela, tornou-se uma aposta certa entre as new faces. Com castings fechados só com fotos – coisa rara – pelo seu agente no Brasil Alê Ramalho, Bruna subiu 25 vezes na passarela, virou querida de produtores como Daniel Uêda, Rui Furtado e Dudu Bertolini e não parou de receber e dar entrevistas (enquanto conversávamos, uma grande emissora ligava insistentemente para uma brecha com a nova fofa da moda).
Marcamos uma conversa em meio à maquiagem e ensaio entre os desfiles (encontrei Bruna “montada” nos corredores em rara hora de folga) e logo agendei uma horinha com a estrela que me recebeu fazendo jus aos seus 17 anos (ela é canceriana, explicado o porquê de ser tão centrada) recém completados. “Oi é você? Eu tô aqui!” gritou ela. Impossível não vê-la, Bruna subia e descia na passarela com a energia de uma Gisele bem no começo da carreira (eu vi!). Aliás, foi a superpoderosa Gi que Bruna foi comparada nos bastidores pelos produtores e olheiros – teve gente que veio de longe só para ver a bela desfilar, em vão, Bruna seguiu com sua mãe, depois desta conversa para NY com contrato de um ano com a Womem, a partir daí, é só sucesso. Vejam trechos da conversa.

AA. Como tudo começou?
Bruna – Aquelas coisas, grandona, magrela, rosto diferente então sobe na passarela. De verdade, já tinha desistido, levei um monte de não, perdi um concurso, mas um belo dia chega o Wanderley, booker da agencia Now em Maceió e vê umas fotos minhas. Pronto, logo vim fazer trabalhos por aqui, em SP.

AA - Como foi a chegada em SP?
Bruna – Desde janeiro (estamos na SPFW de verão, dia 27 de julho). Chegando fiz logo Hot Spot, Semana de Moda, Teen Fashion. Fotografei o catálogo da Dzarm, editorial para a Daslu, Érika Palomino e fui para Hong Kong onde fiz comerciais para o HSBC, Elle, cerca de 30 editoriais e todas as revistas de lá (ufa!!!).

AA. E quanto ao ritmo? Maceió só na moleza e o Japão? Ficou assustada?
Bruna – Ainda não deu tempo (risos!). Só para ter uma idéia aqui na SPFW durmo cerca de 4 horas por dia só.

AA. E a família? Acompanha de perto?
Bruna – Bem de perto mesmo (risos!). Eles estão aí nos corredores sempre juntinho quando dá certo. (Em seguida encontrei com Valderio e Bernadete Tenório - Bruna é a terceira e mais velha filha do casal. Ele funcionário da Ceal, ela dona de casa e dona também de uma personalidade forte: “se não fosse a mainha”, dizia Bruna sobre a importância da mãe que segue com ela para NY, neste momento especial).

AA. E quanto a este admirável mundo novo?
Bruna – É tudo muito novo mesmo, mas estou preparada e focada. É uma profissão né!

AA. Vestiria as roupas que desfilou?
Bruna – Sim. Todas.

AA. E quanto aos sonhos? Realizada a primeira parte?
Bruna – Sim. Estar aqui já é um sonho, mas não me inebrio, a realidade é transformar este momento em segurança, carreira firme.

AA. E de onde você tirou tanta maturidade na passarela? Você está andando como uma veterana!
Bruna – Não sei. Desfilei um monte em Maceió. (A mãe interrompe) “Bruna nasceu para ser bailarina, na verdade, por isso ela anda com elegância. Do balé ficou a passada na passarela”. Justifica

AA. Alguma imagem ideal? Uma musa?
Bruna – Não. Penso em uma forma minha de fazer diferente.

AA. E os sonhos?
Bruna – Crescer mais. Me estabelecer. Mudar a realidade de pessoas que amo.

AA. Já ganhou dinheiro?
Bruna – (Risos!!!) Não. Realizei pequenos sonhos, meu lap top, coisas bobas. (Alê interrompe! “A Bruna deverá desfilar na próxima temporada com cachê speciale. Nesta ela desfilou com cachê C, cerca de 400 e poucos reais por desfile. Faz parte do processo”, avalia).

Terminamos a entrevista com a Bruna correndo para a passarela e se despedindo mandando beijo para todo mundo que ela deixou por aqui, em Maceió, de onde ela morre de saudades. A gente se despede com a certeza de que vamos nos ver novamente – e muito – mesmo que seja ela estampando super campanhas e o site divulgando e lembrando dos primeiros momentos. Bruna mostrou a todo o momento seriedade e muito equilíbrio, além de respeito ao passado, à família e especialmente ao futuro: ”vou fazer minha história, independente de qualquer outra. A minha”, diz ela com a delicadeza de uma criança e força de uma mulher que sabe o que quer. Quanto a nós, na torcida!
(Alina Amaral)

http://www.alinaamaral.com.br/

Last edited by a moderator:

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
216,436
Members
90,132
Latest member
poell