MODERATOR'S NOTE: Please can all of theFashionSpot's forum members remind themselves of the Forum Rules. Thank you.
miss artemis said:ela nao fala green nem, querendo, pq pensa soh... É NÉ e XONO!! é em portugues, entao provavelmente a conversa toda é em portugues. ele nao fala green nem it isnt, sei la, pra mim eles estao falando portugues e nao ingles....
esses caras que trabalham la devem falar portugues pq porra muitas dessas meninas sao brasileiras, eles têm que se comunicar.. provavelmente eles aprenderam portugues em algum momento de suas vidas... haha imagina voce ficar no camarim ouvindo 80% das meninas falarem??? uma hora voce aprende
Thais said:Pois é! Fazer o que se essas garotas brasileiras estão por toda parte![]()
....kkkk...e ainda dizem que elas estão ultrapassadas
...vai entender...
Agora se voce me perguntasse o que cintia dizia, eu poderia jurar de pé junto a vida de mainha morta, como ela falava em inglês, e "green" mesmo... mas depois do que voce disse...puf...jah nao sei mais nada, vou tentar entender algo, acho que já ultrapassei a milésima vez...
naty_andrade said:ahh
no video eu escutei ela falar assim [mentira eu n escutei nada,, um amigo meu ki disse]
cintia: o leo da agenciaaa
dps:
apaixonouu!!
dps:
né gato!!
axo ki foi isso mesmo
aha
bjssssssssss