The F/W 2026.27 Show Schedules...

Fotos: Alisson ChornakGlamourama já havia mostrado o início da sessão de fotos da próxima campanha da C&A, com as tops Doutzen Kroes e Hillary Rhoda. Agora nós mostramos mais imagens do backstage com as modelos Hillary Rhoda e Gracie Carvalho.
* Sob o comando do fotógrafo Duto Sperry, direção de Sion Michel e styling de Flavia Lafer, o ensaio, que começou nessa quarta-feira na praia do Arpoador, no Rio, termina hoje.
![]()
Doutzen Kroes, Hillary Rhoda e Gracie Carvalho em ação: alto astral
Fotos: DivulgaçãoA modelo holandesa Doutzen Kroes passou a manhã desta quarta-feira sendo fotografada nas areias do Rio para a nova campanha primavera-verão da C&A. Agora à tarde, quem posa sob o sol carioca é a norte-americana Hilary Rhoda. Os cliques ficam por conta de Paulo Wainer, com styling de Flavia Lafer e beleza de Daniel Hernandez.
* Doutzen passeou animada pela praia na hora do almoço, sempre ao lado de um segurança, e não resistiu às lembrancinhas do Morro da Urca. Para quem não sabe, a modelo é das mais hypadas e estampa as capas da revista norte-americana “Harpers Bazaar” e da “Vogue” espanhola. Já Hilary aproveitou a paisagem do Arpoador para descansar entre um clique e outro. As modelos, aliás, estão apaixonadas pela cidade e só pensam em uma coisa: baile funk.
* Sem esquecer que as tops, como Glamurama contou primeiro, fazem parte do novo trio de rostos da C&A ao lado da brasileira Gracie Carvalho. As modelos vão entrar no lugar atualmente ocupado por Alessandra Ambrosio, Emanuela de Paula e Carol Trentini.
![]()
Doutzen Kroes nas capas da "Harpers Bazaar” e da “Vogue” espanhola, caminhando pelas areias do Rio, o pratinho com a foto da modelo e Hilary Rhoda entre um clique e outro: tour carioca
A holandesa Doutzen Kroes, a americana Hilary Rhoda e a brasileira Gracie Carvalho, que formam o novo time de garotas propaganda da C&A, encerraram hoje a sessão de fotos para a nova campanha da coleção Primavera/Verão 2010 da marca, no clube Costa Brava, no Joá, zona Sul do Rio.
O trio de modelos fotografou durante quatro dias em cartões postais do Rio de Janeiro, como o Arpoador e a Praia do Leme, e gravou o comercial da marca. Durante a sessão de fotos no clube, QUEM conversou com as modelos, que estão encantadas com a beleza da cidade.
“Estou apaixonada! Eu tinha uma imagem do Rio só de trabalho, porque nunca tinha ficado muito tempo aqui. Fomos à noite nas pedras do Arpoador para curtir a vista, conversar, e demos muita risada”, contou Gracie, que nasceu em Campinas e foi criada em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Angel da grife Victoria's Secret e quinta modelo mais bem paga do mundo de acordo com a revista "Forbes", Doutzen Kroes planeja voltar ao Rio de férias. “É a minha segunda vez na cidade. Na primeira, estava com o fotógrafo Mario Testino pela Vogue América e foi tudo muito rápido. Estou adorando comer mamão papaya de manhã e beber coco fresco. Adriana (Lima, modelo) disse que se eu for à Bahia nunca mais volto”, disse Doutzen, que conheceu a modelo baiana e também "angel" durante os eventos da Victoria's Secret.
Já Hilary Rhoda trouxe a mãe, Mary Ann, para conhecer o Rio. “Sempre quis vir ao Brasil tanto que trouxe a minha mãe. Fiquei louca por açaí e guaraná natural!”.
The dutch Doutzen Kroes, the american Hilary Rhoda & the brazilian Gracie Carvalho, close today the photo shooting for the new campaign ss 10 in the club Costa Brava, in Joa, south zone of the Rio.
The trio of models photographed during 4 days.
Doutzen plans to come to Rio for vacations. "It's my 2nd time in the city. In the 1st I was with Testino for Vogue US & it was all very fast. I'm loving eating papaya by the morning & driking fresh coco.