Flavia Oliveira

"Sim. No ano que vem vou começar a estudar em NY (onde mora) para chegar mais pronta no Brasil. Quero mesmo é fazer novela das oito. Imagina eu beijando o Fábio Assunção?!",
"Yes. I'll begin to study in NY in the next year for to come in Brazil really nice. I really want to do the eight's novel. Imagine, I kissing Fabio Assunção?!"

i don't know if i translated right, but i tried! hahahaha
She's saying about to kiss a brazilian actor!
is she still dating?
 
i don't think she's with Santiago anymore... from ego.globo

Uma das maiores tops do mundo, Flávia Oliveira desfila para Priscila Darolt

Flávia Oliveira – nome na lista das 50 maiores tops do mundo segundo o models.com – sempre ora antes de entrar na passarela. Não vai ser diferente hoje, no único desfile que ela faz na SPFW, para Priscila Darolt. No backstage da estilista, a maquiadora Cris Narvaes perguntou à modelo o motivo de uma espinha que ela mostra na testa. "Nervoso, Cris!", disse ela, que há dois anos não comparece à semana de moda paulista.
Correndo sempre de uma cidade à outra, Flávia contou que chegou nesta segunda-feira, 23, de manhã a São Paulo e volta no mesmo dia para os Estados Unidos. "Praticamente não dormi", desabafou. Queridinha de Stefano Pilatti, estilista da Yves Saint Laurent, Flávia, de 23 anos, faz amanhã uma campanha para Ralph Lauren em Nova York e depois segue para Atlanta e Paris. Saudades do Brasil? "Só da minha família, que vive em Londrina". Há três anos em Nova York, a top diz que também não tem motivo para sentir falta da casa americana quando viaja muitos dias seguidos: "Não tenho cachorro nem namorado", explicou ela, antes de pedir para acender um cigarro em pleno camarim. É que aqui em São Paulo, ao contrário do Rio de Janeiro, é permitido fumar no backstage, desde que não seja na área das roupas.
 
I love to watch her walking, so attractive and elengant! :heart: thank u á la Balenciaga!

Guys, anyone has info about this two pics... ?

jgkinc.net
where were printed or something... gosh she looks stunning! :woot::blush:
 
I have info about the first pic: It doesn't go down far enough.
 
Last edited by a moderator:
fashion_trend01_200806_01.jpg

fashion_trend01_200806_02.jpg

fashion_trend01_200806_03.jpg

wkorea
 




She's soooooooooo funny! (Me with her)
Love Flavia.

pictures from SPFW.com.br
 
:blush: Thanks for sharing those matheus... seems like such a lovely person ^_^:heart:
 
terrible quality ... but well more Flavia in Sao Paulo
spfw003xs4.jpg

novidadeiras.blogspot.com
 
She's soooooooooo funny! (Me with her)
Love Flavia.
pictures from SPFW.com.br
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
you're so lucky, man!
it's just my dream ... just to see flávia, and she was here, and i didn't see her!
i'm from ES, and it's so hard for me to see her, coz i don't have how to see her!
i hope i can see her in any street!
i use to trip for Londrina sometimes ... coz my grandmother lives there!
congratulations matheus :wink:
 
Last edited by a moderator:
i saw her in the street today in Paris :woot:, she won't do any HC show :(

shot by me

 

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
212,311
Messages
15,180,246
Members
86,087
Latest member
ilovevalli
Back
Top
monitoring_string = "058526dd2635cb6818386bfd373b82a4"
<-- Admiral -->