MODERATOR'S NOTE: Please can all of theFashionSpot's forum members remind themselves of the Forum Rules. Thank you.
'Sobe no capô e olhe aqui para a mamãe tirar fotos!'', pediu a modelo Isabeli Fontana, 26 anos, para Lucas, 3, filho de seu casamento com o ator Henri Castelli, 31, de quem se separou em 2007. Logo que viu a réplica do Faísca McQueen, do desenho Carros, estacionada na calçada do bufê Mago Rá-Tim-Bum, o aniversariante não se conteve e, dando pulinhos de alegria, foi explorar o brinquedo. O tema da festa, que aconteceu na sexta-feira (30), em São Paulo, não podia ser outro. ''Tudo agora tem de ser de Carros. É o desenho favorito dele'', justificou Isabeli, também mãe de Zion, 6, fruto do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, 29.
Entre os convidados, amiguinhos de Lucas, familiares, como a vovó, Maribel, 48, e o vovô, Antonio Carlos, 52, que vieram direto de Curitiba, terra natal de Isabeli, só para os parabéns, e famosos como o estilista Ricardo Almeida, 54, e a modelo Marcelle Bittar, 27. Mesmo com compromissos no Rio de Janeiro, o vocalista d'O Rappa, Falcão, 36, que namora Isabeli há oito meses, fez questão de comparecer. ''Estou com muita pressa, tenho que ir correndo para o Rio de Janeiro'', exclamou o cantor ao sair da festa, 30 minutos depois de ter chegado. Henri Castelli foi a ausência sentida.
Perto das 22h, depois de ter passado seis horas brincando sem parar, Lucas, com os cabelos arrepiados, ainda tinha pilha. ''Foi mais legal do que eu esperava, ele não quer ir embora de jeito nenhum'', disse Isabeli na hora da saída.
colunistas.ig.comIsabeli Fontana e Caroline Murphy fotografaram a campanha da Cavalli com o fotógrafo Steven Maison, em um estúdio de Nova York. O ensaio contou com styling de Marie Amelie, cabelo de Guido e maquiagem de Paty Magraf.