Isabeli Fontana | Page 620 | the Fashion Spot

Isabeli Fontana

^Yes, I was having problems earlier as well. It seems better for the moment though.

Thanks for the new Isabeli pictures! It's hard to believe she has had children with her body. lol

Isabeli is in Vogue Paris february :woot:
-"Vogue à Porter": by I&V
M: Daria Werbowy, Lara Stone, Dree Hemingway, Freja Beha, Raquel Zimmerman, Naomi Campbell, , Isabeli Fontana, Anna De Rijk.
WOOOOW...:woot:

Sandro (Paris) s/s 2010 campaign

2d98bht.jpg

scanned by lisa at bellazon

here a preview pic of her shots from

Vogue Paris february 2010

ph: I&V

scanned by Laeticia

she's just phenomenal when she does this poses, when she is so boy-ish. LOVE!

Backstage Alexandre Herchcovitch - SPFW

Isabeli Fontana pediria novo vestido de casamento ao gênio fashion

Isabelli_300_2355128101723465759.jpg

Ausente da temporada carioca de moda, Isabeli Fontana desfila nesta segunda, 18, para o feminino de Alexandre Herchcovitch. No backstage da marca, a top conversou o site do GNT. E revelou que se encontrasse um gênio fashion, pediria um novo vestido de noiva. Vem casamento com Falcão por aí?

Maior pecado fashion: "Não seguir tendências"

Pedido para o gênio fashion: "Que o estilista da Balmain (Christophe Decarnin), fizesse meu vestido de casamento"

Peça básica do guarda-roupa: "Calça jeans"

Não sai de casa sem: "Sapatilha preta Chanel"

O novo preto é... "Uma camiseta preta com o colo bem aberto"

Conselho para mamãe Gisele Bündchen: "Segredo, ficaria entre a gente"

gnt.globo.com

Second rgvogue site, Isabeli confirmed at Chanel HC show :clap::clap::buzz:

Herchcovitch: só pra mim
As exclusivas de Alexandre Herchcovitch no São Paulo Fashion Week
18/01 por Redação

Alexandre Herchcovitch é do tipo que faz questão de ter algumas tops só pra si. Compreensível, já que é um dos estilistas mais prestigiados da semana de moda. No casting do desfile de logo mais, por exemplo, o designer tem quatro: Carol Trentini, Emanuela de Paula, Isabeli Fontana e Grace Carvalho. “No meu caso, foi um pouco de escolha dele, um pouco minha. São 14 modelando, então é bom dar uma selecionada, ter mais tempo para vida pessoal”, explica Isabeli, que faz uma das suas últimas aparições com os cabelos mais claros, que ela fez para a campanha da Moschino. No próximo desfile da moça, Chanel Alta Costura em Paris, você já deve vê-la com visual dark hair.

Grace é outra modelo de um estilista só, pelo menos no Brasil. “Preciso voltar logo para Nova York, agora finalmente estou morando sozinha; mas de olho em outros imóveis” – a modelo diz que está louca para se mudar para o West Village (onde moram Gisele, Sarah Jessica e outras celebs). Em NY, a modelo é rosto facilmente reconhecido – está nas campanhas da Gap, Donna Karan, DKNY Jeans... Em solo brasileira, prefere ficar quetinha. “Preciso descansar, e também ficar com a família”. Nem um pouquinho? “Sei que tem um monte de festas, então...”.

http://rgvogue.ig.com.br/making_of/2010/01/18/herchcovitch+so+pra+mim+9355063.html

little translation for others:

29cmb0x.jpg

rgvogue.com.br

Isabeli is saying that after 14 years of runways, now she selects her runways more and more and does exclusives, so she can concentrate more on personal life :wub:

her blonde hair was made for Moschino campaign, but in the next Chanel Haute Couture runway, she'll be back to dark hair :woot:

Last edited by a moderator:

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
216,495
Members
90,182
Latest member
JovanZZZ720
Back