The Red Carpet Highlights of... The 82nd Annual Venice Film Festival 2025!
here what i was talking about!!![]()
Cesare Paciotti Jewels 2010 - new commercial
lulyx25 youtube / big thanks to fabri too
"Cansei de ser andrógina, mulher tem que ser sexy", foi assim que Isabeli Fontana se definiu instantes antes de posar para as lentes de Jacques Dequeker. As fotos foram feitas para estampar a capa da revista Homem Vogue deste mês.
Com o cabelo molhado e pouquíssima (ou quase sem) roupa, a curitibana mostra porque é reconhecida como uma das principais tops das passarelas internacionais. Os olhos poderosos e o corpo irretocável da modelo de 26 anos contribuem para que a mãe de Zion e Lucas, frutos dos seus dois casamentos anteriores, tenha todo este poder, que a acompanha desde os 13 anos de idade, quando iniciou no mundo das passarelas e estúdios fotográficos.
2010 VEM COM TUDO
Em 2010, seus planos são muitos. Além de se dedicar mais aos filhos e ao namorado, ela pretende construir uma casa de frente pro mar em Florianópolis e estudar Nutrição e Artes. “Quero criar! Gosto de coisas que brilham, como cristais e pedras”. E mais: pretende ainda montar uma instituição para cuidar de crianças carentes. “É meu lado mãezona, quero ajudar muitas crianças e não só meus filhos”.
TATOOS
Tanto amor está até representado em uma recente tatuagem, dois corações entrelaçados no pulso da modelo, que se juntam à das costas, em homenagem ao primeiro filho, Zion, e à do braço, feita para o segundo, Lucas. Pelo jeito, o fato de Deborah Secco – a ex do seu atual – ter apagado a tatuagem feita em homenagem a ele - não interrompeu sua vontade de marcar a pele por ele.
A “CULPA” É DO AMOR
Transbordando alegria, a super top revelou à publicação que um dos motivos para tanta satisfação é o namoro com o músico Falcão, do grupo O Rappa. “Ele é maravilhoso e é para sempre. Fico pensando em ficar sexy pra ele”. Para Isabeli, ser sexy também tem a ver com comportamento. “É fácil colocar pouca roupa e se achar sexy, mas isso não é ser sexy. Gosto de sexy rebelde, com maquiagem borrada”.
E-MAIS
» Isabeli Fontana foi a capa da Vogue Paris de novembro. Foi a terceira vez que a brasileira ocupou o disputado espaço.
» O currículo amoroso da modelo traz o modelo Álvaro Jacomossi e o ator Henri Castelli, pais dos seus filhos. Difícil escolher o mais belo (tanto os pais como os filhos).
» Isabeli causa polêmica desde novinha. Aos 16 anos, apareceu no catálogo da Victoria’s Secret, o que gerou uma confusão judicial por ter menos de 21. Logo depois da Victoria’s Secret disparar, ela assinou com Versace, Ralph Lauren e Valentino.
» Fontana marcou uma série de campanhas publicitárias, incluindo grifes respeitadas como Armani Jeans, Chanel, Colcci, Disritmia, Emporio Armani, Hugo Boss, M. Officer, Ralph Lauren, Revlon, Roberto Cavalli, Rosa Chá, Tommy Hilfiger, Triton, Valentino, Versace, Victoria’s Secret, Vivara e muitas outras.
» Seu irmão caçula, Heric Fontana, 22, estreou nas passarelas, no início deste ano, durante o Fashion Rio.
» A bela já declarou que os três primeiros anos da carreira foram os mais difíceis, porém ser manequim nunca foi o seu sonho. “Passei de criança para adulta, direto. Não tive adolescência e esta é a fase mais importante de uma pessoa. É quando nos autoconhecemos. A sorte é que sempre tive minha família muito presente e nunca deixei que o sucesso subisse à cabeça. Nunca quis ser modelo, queria ganhar dinheiro”.