could somebody translate this in english? its an interview!
document.write(buscaNo(924)); Exclusivo Chic: Raquel Zimmermann em campanha brasileira02.08.2007Ela está nas novas campanhas do perfume Gucci by Gucci – tanto no material impresso quanto no filme publicitário, assinado por David Lynch. Ela também está na campanha da Fendi – das roupas e do perfume Palazzo, fotografada por Karl Lagerfeld. Ela é a segunda modelo do ranking do site Models.com – só perde para a australiana Gemma Ward – portanto, como brasileira, é a primeira do mesmo ranking.
Essa top du top é a brasileira Raquel Zimmermann, que, quem diria, também está na campanha de verão da Animale, marca carioca de roupas sexy, fotografada por Henrique Gendre – com contrato de exclusividade e tudo (as imagens, que você vê primeiro aqui, estão na galeria). Poderosa e ocupada, ela topou responder a umas perguntinhas básicas do Chic por email, sobre o início de sua carreira. Confira a seguir.
O que mudou da Raquel que saiu do Brasil, ainda adolescente, para a Raquel de agora?
A Raquel de agora é muito mais experiente. Conheci muitas pessoas, muitas culturas, lugares diferentes. E toda essa informação me acrescentou muito, não só como profissional.
Quem apostou em você no início da carreira?
Tive dois “padrinhos”: Steven Meisel, que me fotografou para a capa da Vogue Itália, e Miuccia Prada, que me colocou na abertura do desfile e na campanha da Prada.
Em que momento de sua carreira você acha que as coisas começaram a mudar?
Quando fui fotografada pelo Steven Meisel. Nessa época eu não falava inglês e não entendia quase nada do que ele falava – o maior mico!
Qual é o seu trabalho mais marcante?
Há vários, mas toda vez que faço algo com o Karl Lagerfeld é muito marcante. O filme com David Lynch também foi especial.
Por que você faz tanto sucesso?
Acho que meu diferencial não está na aparência, mas na maneira como eu trabalho. Como uma atriz, que muda a cada papel, eu procuro me transformar a cada trabalho.
Se você não fosse modelo, o que gostaria de ser?
Alguma coisa que trabalhasse a criatividade. Ainda penso em fazer uma faculdade de design gráfico ou história da arte.
Qual é o seu estilo no dia-a-dia?
Adoro o estilo do rock dos anos 80.
Trabalhando tanto assim, sobra tempo para fazer as coisas de que você gosta?
A gente sempre arruma um tempinho, né? Adoro ficar com meus amigos e tocar guitarra com meu namorado. Guitarra é a minha terapia.
Gilberto Junior
same site as above kisskiss modela