Raquel Zimmermann | Page 403 | the Fashion Spot

Raquel Zimmermann

W magazine always credits the models in the eds in in their online slide shows.

^ Raquel has the black wig in her new US Vogue ed :ninja:

Christian Dior FW0809 Backstage

thecelebritycity

Viktor and Rolf F/W 08.09 Backstage
:lol: at her and coco

celebcity

Last edited by a moderator:
there is also 12 pages on the MET. im excited daria is in the ed, but why the wig again :ninja:. (if daria does not have a bad wig it is not fair :lol:)

I know! I thought it was McDean's wig but Sims is also putting it on Raquel. I agree, I want Daria in a wig too :lol: Ot both without a wig :p

^ I think Anna just likes putting raquel in a wig.. :lol:. apparently there's jumping to and no trentini! :ninja:.

Thanks a lot Alien Sex Friend! :flower: Raquel looks amazing there. I wanted to see that ^_^ karma!

This is the first time that Raquel is in an ed with Daria right?

I think so :)

And Raquel is in Sao Paulo for Animale! :clap:

0,,14920855-GDV,00.jpg

Foi com um visual rocker que a top número 1 do mundo, Raquel Zimmermann , chegou ao backstage da Animale neste terceiro dia de São Paulo Fashion Week . Toda de preto, ela vestia jaqueta de couro, presente da Gucci, e uma bolsa Chanel que ela ganhou de Karl Lagerfeld - peças que contrastavam com suas botas de motoqueira já um pouco gastas. A modelo, que nesta edição do evento desfila mais uma vez para a marca, contou que tem carinho especial pela grife de Marta Ciribelli e Priscilla Darolt.

“A Animale me apóia desde o começo da minha carreira, quando eu ainda não trabalhava tanto”, contou. Fora do país, ela considera seu “padrinho” o estilista Karl Lagerfeld, com quem viajou recentemente a Roma, na última campanha para a Fendi. “Ele é muito generoso e é sempre interessante trabalhar com ele. Nessa viagem à Itália, Lagerfeld me apresentou aos melhores restaurantes e falou o tempo todo sobre história e arte. É uma pessoa muito culta e inteligente”, disse.

A top também relembrou o dia de trabalho que passou com o diretor David Lynch, para gravar um comercial de um perfume da Gucci. Raquel estava lendo o novo livro do diretor quando a chamaram para filmar. “Ele vem ao Brasil em agosto para lançar o livro, que é sobre meditação”, entrega. Já a modelo volta para Nova Iorque nos próximos dias, onde vive tentando encaixar na agenda lotada encontros com amigos. “O que ficou mais difícil depois que os trabalhos aumentaram foi ficar longe da família. Só consigo vê-los no Natal”, lamenta.
ego.globo.com

Thanks makhiukwan! :flower: The first picture is cute :wub:

Here's the article with it:
Oi Chics! Acabei de sair do camarim da Animale, onde conversei com Raquel Zimmermann. A top, atual número 1 do mundo e preferida de gente como os fotógrafos Inez & Vinoodh, está linda. Ela acabou de chegar de Nova York acompanhada do marido e fotógrafo, Ruy Sanchez Blanco. Raquel falou que a vida está corrida: "Nunca imaginei que tudo isso ia acontecer comigo. Cuidados com os seus sonhos porque eles podem acontecer mesmo!", brincou a loira.

Amanhã de manhã a top vai fotografar a campanha de verão da Animale, pela quinta vez. Quem faz os cliques é Henrique Gendre, também é velho colaborador da marca. Depois dos trabalhos com a Animale, ela volta correndo para Nova York, mas não pôde falar sobre futuros trabalhos.

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
216,291
Members
90,002
Latest member
AAAA04
Back