Romulo Pires | Page 41 | the Fashion Spot

Romulo Pires

HighMaintenance said:
You're welcome :) I just read his bio on wikipedia.. he has done some big stuff.. I never heard of him before until I read this thread. I was searching for another brazilian male model Renne Castrucci but this one's fine too..

Maybe I open one for RC. I like him too..

Rom has more than seven years experience working in Fashion Industry. Anyway, it´s an honour for me to spread his name around. :blush:

Thanks for your profile comments!

Last edited by a moderator:
He are in the comercial tv Tuscan Soul Parfum of Salvatore Ferragamo

Because of academic reasons, I won´t have time enough to bring this thread up to date. Therefore, I will stay away for a while. I hope you all will continue posting and commenting on this excellent Brazilian model. :flower:

dibujovo6wn1.jpg

Screencap taken by me from the following video added to Youtube 3 moths ago:

http://www.youtube.com/watch?v=EimTkmKJZBQ

"Family business".

n1019205852364656755qb9.jpg

n1019205852364667110yu3.jpg

Romulo with his Turkish admirer Nagehan Cetinkaya. Images posted on Vogue Spain.

Domingo, 21 de dezembro de 2008

Modelo que beijou Madonna em ensaio no Brasil foi mecânico

Marcia Disitzer

Ele nasceu em Ceilândia e foi criado em Samambaia, cidade-satélite de Brasília, e acabou nos lábios de Madonna. O top Rômulo Pires, 25 anos, faz parte daquele grupo seleto de pessoas que têm estrela. Foi um dos modelos selecionados para beijar a rainha pop em ensaio para a revista W, clicado na passagem de Madonna pelo Rio.

Sua trajetória começou há cerca de cinco anos, por um mero acaso do destino. O pneu do carro de Marina Sakamoto, diretora da agência de modelos Scouting, de Brasília, furou e ela parou numa oficina, perdida no mapa.

"Rômulo trabalhava como mecânico ao lado do padrasto e foi me ajudar. Quando o vi, me dei conta de que estava diante de um talento bruto", recorda-se Marina, que o convidou para ir à agência. "Ele foi com a mãe e logo começou a trabalhar. Em seguida, participou do concurso de modelos Dakota Elite e ficou em primeiro lugar. Era muito pobre, tive que comprar roupas para ele poder trabalhar", conta.

De lá para cá, o contratado da Scouting seguiu brilhando. Foi morar fora do País - vive há três anos em Paris - e fez campanhas de grifes de luxo, como Louis Vuitton, Chanel e Zara, além de fotografar ao lado das mulheres mais bonitas e poderosas do planeta, como Gisele Bündchen - com quem dividiu o set de campanha da Louis Vuitton e ensaio para a revista Vanity Fair sobre o Brasil - e a atriz americana Sienna Miller.

Questionada sobre o que Rômulo tem de melhor, Marina não hesita: "Humildade, além de se transformar diante das câmeras".

Mas nem tudo foram flores para Rômulo. Filho da servidora pública Cleópatra Pires da Silva, 43, veio de família humilde e não completou o ensino fundamental. Desde pequeno, dizia para a mãe - que criou todos os cinco filhos sozinha - que seria jogador de futebol ou modelo para ganhar dinheiro e poder ajudá-la.

Na época, Dona Cleópatra não levou muita fé: "Quando ele me disse que iria a uma agência para virar modelo, falei: 'Só se for de funerária'", diverte-se ela, que hoje é só orgulho do filho famoso. "Ele já comprou duas casas para mim e ajuda os irmãos. Chega a colocar mau costume neles", conta Cleópatra, que passou um mês em Paris ao lado do rebento. "Não esperava que ele fosse fazer tanto sucesso. Achava que tinha que ser 'filho de papai' para vencer nessa carreira".

O beijo dado em Madonna está sendo considerado pela mãe e pela "madrinha" Marina mais um degrau na escalada vitoriosa de Rômulo. "Ele, perto dela, é nada, mas o ego vai lá para cima. É bom para ele, né?", diz a mãe. Já Marina conta uma outra característica do top. "Ele é beijoqueiro mesmo e muito paquerador".

Namorando há três anos a modelo Thais Oliveira, Dona Cleópatra garante que o filho anda nos trilhos. Mas faz questão de ressaltar: "Rômulo me diz que eu sou a mulher da vida dele".

O Dia

At present, I have little time to put into English the whole article. I´ll just translate two significant sentences. He's always dishing out kisses and he is quite a ladies' man. He is in love since 3 years ago with Thais Oliveira; anyway he says to his mom that she is the woman of his life.

Special thanks to you and to Vanezinha for your good wishes and kind profile comments. :heart:

^ uhu quite a ladies man!! I think he just loves to hang out with other girls.. kiss them and stuff but he will never leave Thais. I think he really loves her

HighMaintenance said:
^ uhu quite a ladies man!! I think he just loves to hang out with other girls.. kiss them and stuff but he will never leave Thais. I think he really loves her

Thank you so much for your wise interpretation! Let´s hope you´re right, I really want/need to believe you. :flower:

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
215,327
Members
89,270
Latest member
kblagodatskikh
Back