Sheila Baum | Page 4 | the Fashion Spot

Sheila Baum

Eliza Conde
ft02.jpg

fr

All pictures from chic.com.br

Marcia Ganem
Sandpiper
Walter Rodrigues

Attachments

• Marcia Ganem.jpg
    Marcia Ganem.jpg
    15.9 KB · Views: 1
  • Marcia Ganem 2.jpg
    Marcia Ganem 2.jpg
    25.7 KB · Views: 6
  • Marcia Ganem 3.jpg
    Marcia Ganem 3.jpg
    29.5 KB · Views: 1
  • Sandpiper.jpg
    Sandpiper.jpg
    21.3 KB · Views: 0
  • Walter Rodrigues.jpg
    Walter Rodrigues.jpg
    40.2 KB · Views: 1
from chic.com.br

Cantão

Attachments

• cantão.jpg
    cantão.jpg
    27.4 KB · Views: 1
from chic.com.br

Redley

Attachments

• Redley.jpg
    Redley.jpg
    34.3 KB · Views: 3
Vogue Brazil - June 2007

Ph.: Gui Paganini

Scanned by me

Vogue Brazil - June 2007

Editorial: "Trabalho de Classe"
Models: Sheila Baum with Amábile Provenzi, Amanda Arrivabene, Ana Cecília Oliveira, Caroline Christóffoli, Danieli Canova, Gabriel Tonello, Jonatas Ruiz, Lucas Dutra, Mariana Kloekcner and Sofia Ozelo
Ph.: Gui Paganini

Scanned by me

thanks Leonardo!!! The ed is great! Although I am a little confused by their concept. Is she supposed to be the boss and the others are workers or something? :lol:

An interview with Sheila from SPFW's website:
Verão 2008: Sheila Baum (agência One Models) é a estrela do desfile do estilista Wilson Ranieri

Site SPFW >> Nesta sua segunda temporada de desfiles nacionais, quantas marcas já fecharam com você?

Sheila Baum >> Por enquanto 30, mas acho que o número pode mudar porque estou fazendo várias provas de roupas.

Site SPFW >> Relembramos sua mais que especial participação na revista mag! #4. Como foi pra você fotografar no meio da natureza?

Sheila Baum >> Além de surpreendente, foi uma experiência mágica, única e inesquecível. Poder interagir com a natureza, aquele cenário natural gigantesco e as pessoas com quem trabalhei foi um dos meus melhores momentos até agora.

Site SPFW >> Além deste trabalho, quais foram os que você mais gostou de fazer aqui no Brasil e no exterior?

Sheila Baum >> Além da mag! eu adorei fotografar para a Vogue Brasil, Vogue Portugal e amei fazer a campanha da Top Shop. Entre os desfiles eu não posso deixar de citar o desfile de ontem da Osklen que amei, e os da temporada passada da Commes des Garçons e Maria Bonita.

Site SPFW >> Sua carreira é muito explosiva. Como você se senta com as mudanças tão rápidas?

Sheila Baum >> Foi difícil, mas eu consegui manter o jogo de cintura para me adaptar a correria da cidade e das pessoas novas que querendo ou não você acaba conhecendo. Acredito que o esforço ajuda a pessoa a conquistar aquilo que ela quer, por isso já fui determinada a vencer.

Site SPFW >> Sua família sempre esteve ao seu lado, quando foi a última vez que esteve com eles?

Sheila Baum >>
Eu estive com minha família no dia das mães, e desde então ainda não tive tempo de voltar pra minha cidade (Cruzeiro do Sul - RS).

Site SPFW >>
Depois do SPFW, qual o seu destino?

Sheila Baum >> Estamos correndo contra o tempo para conseguir meu visto britânico e se tudo der certo vamos para Londres, depois Milão e Paris.

Site SPFW >>
Se você não fosse modelo, ou mesmo se tivesse um tempo livre, você se dedicaria a qual tipo de curso?

Sheila Baum >> Eu sempre adorei desenhar. Desenhava em tudo, rabiscava, pintava... então um curso de desenho ou até mesmo uma faculdade de moda seria algo legal.

Site SPFW >>
Já comprou o seu iPod?

Sheila Baum >>
(risos) Sim! Comprei um super potente! Atualmente tenho 9 mil músicas armazenadas, mais vídeos, joguinhos e clipes. Adoro ouvir Cher, Celine Dion e Shakira; também curto rock e pop, sem falar em música eletrônica, que eu adoro!

http://images7.************/thumbs/99/21e2c3263e2380b31fa3c406bec96299.th.jpg http://images7.************/thumbs/0f/824bdff1fbc8302923ab046c9401510f.th.jpg
spfw

Users who are viewing this thread

Forum Statistics

Threads
215,434
Members
89,436
Latest member
diegoraab
Back