An interview with Sheila from SPFW's website:
Verão 2008: Sheila Baum (agência One Models) é a estrela do desfile do estilista Wilson Ranieri
Site SPFW >> Nesta sua segunda temporada de desfiles nacionais, quantas marcas já fecharam com você?
Sheila Baum >> Por enquanto 30, mas acho que o número pode mudar porque estou fazendo várias provas de roupas.
Site SPFW >> Relembramos sua mais que especial participação na revista mag! #4. Como foi pra você fotografar no meio da natureza?
Sheila Baum >> Além de surpreendente, foi uma experiência mágica, única e inesquecível. Poder interagir com a natureza, aquele cenário natural gigantesco e as pessoas com quem trabalhei foi um dos meus melhores momentos até agora.
Site SPFW >> Além deste trabalho, quais foram os que você mais gostou de fazer aqui no Brasil e no exterior?
Sheila Baum >> Além da mag! eu adorei fotografar para a Vogue Brasil, Vogue Portugal e amei fazer a campanha da Top Shop. Entre os desfiles eu não posso deixar de citar o desfile de ontem da Osklen que amei, e os da temporada passada da Commes des Garçons e Maria Bonita.
Site SPFW >> Sua carreira é muito explosiva. Como você se senta com as mudanças tão rápidas?
Sheila Baum >> Foi difícil, mas eu consegui manter o jogo de cintura para me adaptar a correria da cidade e das pessoas novas que querendo ou não você acaba conhecendo. Acredito que o esforço ajuda a pessoa a conquistar aquilo que ela quer, por isso já fui determinada a vencer.
Site SPFW >> Sua família sempre esteve ao seu lado, quando foi a última vez que esteve com eles?
Sheila Baum >> Eu estive com minha família no dia das mães, e desde então ainda não tive tempo de voltar pra minha cidade (Cruzeiro do Sul - RS).
Site SPFW >> Depois do SPFW, qual o seu destino?
Sheila Baum >> Estamos correndo contra o tempo para conseguir meu visto britânico e se tudo der certo vamos para Londres, depois Milão e Paris.
Site SPFW >> Se você não fosse modelo, ou mesmo se tivesse um tempo livre, você se dedicaria a qual tipo de curso?
Sheila Baum >> Eu sempre adorei desenhar. Desenhava em tudo, rabiscava, pintava... então um curso de desenho ou até mesmo uma faculdade de moda seria algo legal.
Site SPFW >> Já comprou o seu iPod?
Sheila Baum >> (risos) Sim! Comprei um super potente! Atualmente tenho 9 mil músicas armazenadas, mais vídeos, joguinhos e clipes. Adoro ouvir Cher, Celine Dion e Shakira; também curto rock e pop, sem falar em música eletrônica, que eu adoro!
http://images7.************/thumbs/99/21e2c3263e2380b31fa3c406bec96299.th.jpg http://images7.************/thumbs/0f/824bdff1fbc8302923ab046c9401510f.th.jpg
spfw