Solange Wilvert | Page 103 | the Fashion Spot

Solange Wilvert

I know this sounds crazy but doesn't Solange make zits look elegant? I think they look so pretty on her, she has such a beautiful face. :heart: :blush:

This picture literally had me like this: :shock:

solangeglassesyn6.jpg

fotolog

:woot: How stunning!

:heart: thanks! she's so gorgeous in thet pic
which fotolog??

Solange has been the first model that i met outside the Dolce&Gabbana show, i took a pic with her but my camera hasn t registered it. She is very thin and i ve been impressed of her little little hips! She s a nice girl!

^Thanks for sharing! :D I was hoping to see an image of you with her...but maybe next time! ^_^

I found this interview with Solange online at a Brazilian site :woot:
http://www.estilosamiracampos.com.br/modelos/mod_0017.asp

Dois anos atrás, ela não tinha telefone, não conhecia direito a internet e nunca tinha entrado numa sala de cinema. Filha de uma agricultora e de um pedreiro, a hoje top internacional Solange Wilvert não teve muitas dificuldades para chegar onde está. Ela foi descoberta no final de 2003, aos 14 anos, por uma olheira no colégio estadual onde estudava, numa pequena cidade da Grande Florianópolis.

Daqui direto para Nova York, Solange começou grande: desfilou para Gucci, Calvin Klein e Chanel. Em 2005, ela estrelou as campanhas da Gucci e dos perfumes da Stella McCartney. E ainda por cima ocupa a 18ª posição no top 50 do site internacional Models.com . Só agora, dois anos depois, é que ela vai pisar em passarelas brasileiras, na próxima edição do São Paulo Fashion Week.

Solange esteve com a equipe do Estilo Samira Campos, e deu esta entrevista exclusiva:

Como foi que tudo isso começou?

Eu estava lá no colégio no recreio, na fila para pegar a merenda e chegou a scouter e disse que eu tinha jeito pra ser modelo. Outras meninas foram chamadas também, mas só eu consegui todos esses trabalhos. Isso foi na oitava série, no final de 2003. Em maio de 2004 eu embarquei pela primeira vez para Nova York com meu pai. Ele foi comigo pra ver como eram as coisas.

E como você se virou com o inglês no início?

Agora já falo fluentemente. Mas no início eu não entendia nada, mesmo. Sempre tinha alguém da agência comigo aonde eu fosse. Aprendi inglês com o tempo. Eu até me matriculei numa escola lá em Nova York, mas era das 18h às 21h e normalmente eu chegava muito cansada em casa e acabava faltando muito.

Qual foi o seu primeiro trabalho?

Foi para a revista Teen Vogue. Eu nem sabia o que era a Vogue direito na época... Só o que eu conhecia desse meio era a Gisele Bündchen!

Depois foram aparecendo os outros trabalhos. Na alta costura em Paris, em junho, desfilei vestida de noiva para a Chanel. E meu pai estava lá, me assistindo passar vestida de noiva!

Qual era o teu sonho antes de tudo isso acontecer?

Com 10, 11 anos, eu pensava em ser modelo, já. Me diziam que eu era parecida com a Gisele (risos), porque eu era magra e alta.

E quais são os seus planos para o futuro, a partir de agora?

Pretendo me fixar na carreira. E ver no que tudo isso vai dar... Não penso em nada...

E os estudos?

Estudei o primeiro ano do ensino médio até maio de 2004. Mas depois, com a viagem para Nova York, tive que largar tudo. Eu ia ficar dois meses fora, não ia conseguir recuperar depois. Por enquanto não tive tempo de continuar, mas pretendo terminar no futuro.

Qual foi seu último trabalho?

Foi para a Vogue americana. Eu estava em casa e soube que tinha esse trabalho. Saí daqui num dia, cheguei lá em Nova York e fui do aeroporto direto para o trabalho. Quando terminaram as fotos, fui direto para o aeroporto e direto aqui para casa. É assim, eu nunca sei direito quando vai ser meu próximo trabalho...

Dos países pelos quais você passou, de qual você mais gostou?

Já viajei para o Caribe, os Estados Unidos, a França, a Itália, a Inglaterra e o Uruguai.
Para morar, prefiro os Estados Unidos. Gosto de Nova York. Eu sou assim, se eu gosto de uma comida, eu prefiro comer sempre ela. Não gosto de ficar arriscando e experimentando outras. Com lugar é a mesma coisa... se eu gosto de um lugar, eu prefiro ficar só lá.

Você já foi a algum desses lugares para passear?

Ainda não. Normalmente, quando eu tenho tempo de sobra, é pra casa que eu vou. Meu passeio é voltar pra casa!

E quando você está aqui no Brasil, em casa, o que você costuma fazer?

Eu procuro ser a pessoa mais normal que tem. Pra não ficarem falando mal de mim... faço tudo que eu fazia antes. Eu não quero perder as coisas da minha idade, assim: eu não quero perder nenhuma das duas coisas, nem isso nem as coisas da carreira de modelo.

Você cuida da alimentação?

Quando estou em casa, cuido sim, como muita salada e coisas naturais. Mas durante os desfiles, não tem como cuidar. Como não tem tempo de sair para comprar alguma coisa, acabo comendo o que eles oferecem: muito sanduíche. Lá em Nova York, quando dá tempo, até cozinho. Faço macarrão com legumes, arroz e até feijão, quando sobra tempo.

O que você mais gosta dessa vida de modelo?

Gosto de estar sempre conhecendo lugares novos, pessoas novas. Adoro fotografar e desfilar, tudo. Mas eu gosto mesmo é de estar confortável. Se eu fico desconfortável, aí o trabalho fica chato. Mas enquanto eu estou confortável, está tudo muito bem.

Can anyone possibly translate this? TIA! :flower:

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
215,922
Members
89,835
Latest member
telestar3000
Back