Elle Brazil November 2008 : Ariadne Artiles by Rogério Mesquita | the Fashion Spot
  • MODERATOR'S NOTE: Please can all of theFashionSpot's forum members remind themselves of the Forum Rules. Thank you.

Elle Brazil November 2008 : Ariadne Artiles by Rogério Mesquita

ckgirlbr

goodbye kiss
Reaction score
3
Small version of the cover. Sorry, I don't know who's the model :(
revistaCapa.jpg

elle.com.br

I like the pose, but it looks a bit dated imo :innocent:

She's wearing a Ellus S/S 09 jacket
Agencia Fotosite

Estação: verão!
Model: Sheila Baum
Ph.: Rogério Cavalcanti
246_moda_verao01.jpg

246_moda_verao02.jpg

246_moda_verao03.jpg

246_moda_verao04.jpg

246_moda_verao05.jpg

246_moda_verao06.jpg

source: elle.com.br

Model: Ariadne Artiles
Ph.: Rogério Mesquita

thanks for the information, someone has to change the title, because I can't.

REVIEW

Canto da Sereira by Rogério Cavalcanti with Sheila Baum (TEN)
Estação: Verão by Rogério Cavalcanti with Sheila Baum (TEN)
Dupla Dinâmica by JR Duran with Sally (MEGA)

246_moda_entrevista00.jpg

E viva a Espanha!
Uma das tops mais badaladas de seu país, a espanhola Ariadne Artiles vem pela primeira vez ao Brasil e conta seus segredinhos para ELLE

Com traços típicos da marcante beleza espanhola, Ariadne Artiles é uma das tops mais bem-sucedidas de seu país. Só para a ELLE Espanha, já fez três capas (incluindo a que comemorou os 20 anos da revista, em dezembro de 2006) e posou para dez editoriais de moda. Nascida nas ilhas Canárias, Ariadne tem 26 anos e começou a trabalhar como modelo aos 20, quando um olheiro a descobriu em Madri. Logo depois, fechou sua primeira campanha, com a marca americana Abercrombie & Fitch. Depois, trabalhou para a Garnier Cosméticos, a grife italiana La Perla e veio ao Brasil para fotografar a campanha desse verão da John, John Denim. Casada há três anos com o piloto de motocross espanhol Fonsi Nieto, Ariadne mora em Nova York e é adepta do hi-lo. "Gosto de misturar marcas e garimpar peças em lojas menos conhecidas", diz ela, que no dia da foto usava um vestido vintage de brechó, sandálias gladiador, jaqueta de couro Zara e bolsa Chanel. Abaixo, ela fala sobre moda e beleza.

Como cuida do corpo?
Sempre que dá, faço natação e Pilates. Além de a minha profissão exigir cuidado com o físico, gosto de levar uma vida saudável. Não costumo me privar de pequenos prazeres, como chocolate, mas também como muita salada, verduras e legumes.

E da pele?
Limpo, hidrato todos os dias e evito tomar muito sol. Não sou muito fiel a marcas, mas já usei a loção de limpeza para peles intolerantes e o hidratante da linha Hydrance Optimale, ambos da Avène, e gostei.

Quem é a top que mais admira?
Kate Moss. Ela é superprofissional, além de lindíssima. E é o máximo ela já ter mais de 30 anos e continuar com ares de menina.

Seu fotógrafo preferido?
Eu me dou superbem com os fotógrafos, mas tenho um carinho especial pelo Bruce Weber, que clicou a primeira campanha que fiz.

Se não fosse modelo, seria...
Psicóloga. Ainda vou estudar psicologia, mas mais por hobby do que por atuar na profissão.

Quais são seus próximos planos?
Gosto de trabalhar conforme as oportunidades aparecem. Mas quero assinar um bom contrato com uma grande marca, que dure muitos anos.

Her interview for Elle Brazil! I didn't know her, but she's beautiful!!

elle.com.br

Last edited by a moderator:
more pics of her:
246_moda_ariadne01.jpg

246_moda_ariadne02.jpg

246_moda_ariadne03.jpg

246_moda_ariadne04.jpg

246_moda_ariadne06.jpg

246_moda_ariadne07.jpg

246_moda_ariadne05.jpg

elle.com.br

Last edited by a moderator:
receved mine today, that model Sally is beautiful!
Sheila's ed O Canto da Sereia bothers me, because her expression is the same in the whole ed. She's very beautiful though.

Users who are viewing this thread

Forum Statistics

Threads
214,103
Members
88,121
Latest member
matysqek
Back