Angelina Jolie | Page 28 | the Fashion Spot

Angelina Jolie

Angelina's US Vogue cover (UK Vogue):

ajolie_USVogue0402B.jpg

on the set of Good Sheperd, Ang and Zahara :heart: soooo cute!

ang5ty.jpg

ang15mv.jpg

(jjb)

wow, Zahara looks a lot more healthier! but how come it looks like AJ is posing for the papz?

039_36774.jpg

She has the most gorgeous smile... Her teeth are kinda going foward, but its pretty. In my school, there's a girl with the same teeth, and I call her Angie. :lol:

Jolie_JS03566687213.jpg

Cute face ^^

JolieA0166014587.jpg

sassy

:heart:

She looks exactly like one of my friends. Only my friend is 5' and everybody I know who's met Angelina says shes 5 6'

Angelina Jolie

angelina_jolie.jpg
Nome Completo: Angelina Jolie Voight ("Jolie" significa "bonita" em francês)

Data e Local de Nascimento: Angelina nasceu no dia 4 de junho de 1975, na cidade de Los Angeles, na Califórnia, EUA. Ela não gosta de ser reconhecida pela sua ascendência... o que é difícil pois seu pai é o famoso ator Jon Voight e sua mãe é a ex-atriz francesa Marceline Bertrand, que atualmente cuida da carreira da filha. Angelina tem um irmão, James Haven, que é diretor e ela é sobrinha de Chip Taylor.

Sobre o fato de ser filha de Jon Voight, Angelina afirma:
-"Quando eu e meu irmão nascemos, meu pai nos deu um segundo nome para nós usarmos como sobrenome, caso não quiséssemos estar associados a ele. E foi o que fiz quando comecei a ter aulas de teatro. Mas não fiquei anônima por muito tempo, logo descobriram quem eu era. E agora eu preciso conviver com isso."

Vida pessoal: Angelina Jolie já foi casada com o ator Jonny Lee Miller. O casal se conheceu no filme "Hackers - Piratas de Computador"(1995) e se casou neste mesmo ano. Na cerimônia, a atriz vestia uma calça preta de couro e uma camiseta branca. Nesta camiseta, Angelina escreveu o nome do ator com o seu próprio sangue!! Nem o sangue conseguiu mantê-los unidos, e o casal se separou em menos de um ano; mas o divórcio só foi oficializado em 3 de fevereiro de 1999.
Mas a atriz logo começou a namorar o também ator Timothy Hutton. O namoro não deu certo e Angelina logo partiu para outro. No dia 5 de maio de 2000, a atriz se casou com Billy Bob Thornton, ator que ela jura ser o homem de sua vida! Pelo menos ele é tão maluco quanto ela... Os dois se conheceram durante as filmagens de "Alto Controle"(1999)...

Algumas curiosidades: Os pais da atriz se separaram quando ela tinha pouco mais de 1 ano. Angelina ficou com a mãe, vivendo entre Nova York e Los Angeles. Desde aquela época, ela já se fazia notar: era uma das "Kissy Girls", uma gangue de "meninas beijoqueiras" que pulavam nos garotos e os abraçavam até que eles começassem a chorar. Incrível isso, não?

Angelina, apelidada de Angie ou Catwoman (Mulher-Gato), é conhecida por ser uma atriz que não se encaixa no esquema de Hollywood. Apesar de ser uma atriz extremamente talentosa e competente, Angelina é mais conhecida pela sua atitude, suas tatuagens... Este, inclusive, é um dos maiores temores da atriz:
-"Tenho medo que falem de mim apenas pelo meu corpo, pelas minhas tatuagens."
Já que as tatuagens da atriz são tão comentadas, vou começar por elas. Angelina tem muitas tatuagens espalhadas pelo corpo... ela tem um dragão no braço direito; tem a letra "H" tatuada no pulso (além dela, seu irmão James e o ex-namorado Timothy Hutton têm a mesma tatuagem, no mesmo lugar... isso era para mostrar como eles eram ligados! Mas desde que ela e Hutton se separaram, a atriz diz que o "H" é apenas para James); no braço esquerdo, ela tem uma frase de Tennessee Williams: 'A prayer for the wild at heart, kept in cage' ("uma prece pelos rebeldes de coração, enjaulados"); Angelina também tem uma grande cruz negra tatuada no quadril e uma pequena janela azul tatuada nas costas. Suas tatuagens também incluem o sinal japonês da morte, dois símbolos indígenas e uma frase em latim que diz 'Quod me nutrit me destruit' ("o que me alimenta me destrói")...

Mas não é apenas isso que chama a atenção nesta bela morena de 1,70m de altura. Quando ela era criança, Angelina sonhava em ser uma agente funerária. Além disso, ela coleciona facas e punhais e tem profundo interesse em ciência mortuária! Sobre este fascínio pela morte, ela disse:
-"Pelo fato de eu ser uma "bad girl", as pessoas sempre pensam automaticamente que eu sou uma garota ruim. Ou que eu carrego um segredo obscuro comigo ou que eu sou obcecada com a morte. A verdade é que eu sou, provavelmente, a pessoa menos mórbida que alguém pode encontrar. Se eu penso mais na morte do que algumas outras pessoas, é provavelmente porque eu amo a vida mais do que eles amam."

Jolie, que é canhota, terminou o colegial, na Beverly Hills High School, aos 16 anos! Ela foi pra faculdade e se formou em Cinema na New York University e também freqüentou o respeitado Lee Strasberg Theater Institute, em Nova York.
A atriz é extremamente ligada ao seu irmão, e é muito protetora também. Ele sempre a acompanha a cerimônias de premiação, pré-estréias, festas... Tal ligação logo provocou falsos rumores de que os dois tinham um caso de amor incestuoso. E, no ano 2000, Angelina e James reuniram a imprensa para desmentir publicamente tais boatos. Pô, que maldade com os dois...

Você se chocou com o modo de vida desta maravilhosa atriz? Bem, então prepare-se pelo que ainda está por vir... ela é bissexual! Sobre esta sua opção sexual, ela mesma diz:
-"Não tenho nenhum prazer em chocar os outros. Procuro viver com liberdade, não me fazer notar. Fiquei espantada com as reações a meu respeito. As pessoas focalizam apenas detalhes da minha personalidade. Mas são realmente detalhes, nada mais: minhas tatuagens, minha bissexualidade. Quando me apaixono, me apaixono por um ser humano. Eu não vejo um homem ou uma mulher, uma pele negra ou branca, um adolescente ou um cinqüentão, mas uma alma da qual sou o complemento." - É isso aí! Falou bonito!!

Em 27 de agosto de 2001, Angelina recebeu o título de Embaixadora da Boa Vontade do Comitê de Refugiados da ONU. A atriz foi indicada após visitar Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão.
Além disso, ela e o marido planejam adotar uma criança afegã, mas a burocracia tem freado o desejo do casal!

Carreira: Nascida em Los Angeles e filha de dois grandes atores, Angelina Jolie só poderia começar cedo na carreira. Aos 7 anos, a atriz estreou no cinema, atuando no filme "Lookin' to Get Out"(1982). Mas depois deste 1º filme, ela deu uma longa pausa na carreira. A vontade de ser atriz só foi retomada quando, aos 16 anos, ela entrou no curso de interpretação de Lee Strasberg, em Nova York, onde ela participou de muitas montagens teatrais. Ela também trabalhou como modelo profissional em Londres, Nova York e Los Angeles.

O filme mais destacado no início da sua carreira foi "Hackers - Piratas de Computador"(1995), onde ela conheceu o ator inglês Jonny Lee Miller, com quem viria a se casar.
Os filmes seguintes foram muito bons, com atuações impecáveis de Jolie mas que, infelizmente, poucas pessoas assistiram. Seu próximo trabalho mais importante foi um filme feito para a TV chamado "George Wallace"(1997), que lhe rendeu alguns prêmios e um certo prestígio.

O filme seguinte já foi um pouco maior... "Brincando com a Morte"(1997), onde atuava com David Duchovny e seu futuro namorado Timothy Hutton.
Mas foi no seu próximo filme que ela conseguiu a consagração. O filme em questão era um filme feito para a TV... "Gia"(1998), onde Jolie interpretava a top model Gia, viciada em heroína e portadora do vírus da Aids. A história era baseada em fatos reais e o papel rendeu à atriz prêmios e convites dos grandes estúdios.

Angelina fez mais alguns bons filmes, e voltou a ser notícia quando estrelou o ótimo suspense "O Colecionador de Ossos"(1999) ao lado de Denzel Washington. Fez também "Alto Controle"(1999), onde conheceu seu marido Billy Bob Thornton. O filme seguinte de Angelina Jolie foi a sua consagração pessoal... "Garota, Interrompida"(1999) lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Da fase pós-Oscar, destaca-se o filme "60 Segundos"(2000), em que contracena com Nicolas Cage

Em 2001, Jolie deu vida à musa dos video-games Lara Croft no aguardado filme "Lara Croft - Tomb Raider"! Para este filme, Jolie teve que aprender artes marciais, tiro, equitação, escalada, teve que malhar muito... um verdadeiro sacrifício! Mas deverá valer a pena.

Logo depois, Jolie atuou ao lado do espanhol Antonio Banderas, no polêmico "Pecado Original"(2001)... polêmico porque as cenas de sexo foram quase explícitas!!
Depois, a atriz fez também "Uma Vida em Sete Dias"(2002) e "Beyond Borders"(2002)...

E, além de todos esses filmes, Angelina também participa bastante de videoclips... ela apareceu em "Has Anybody Seen My Baby", dos Rolling Stones; "Rock 'n' Roll Dreams Come Through", de Meat Loaf; "Stand By My Woman", de Lenny Kravitz e um clip do The Lemonheads.
Além dos clips, Jolie participou de 5 filmes dos alunos da USC School of Cinema... todos os filmes foram dirigidos por seu irmão James Haven.

Prêmios: Angelina, apesar de bastante jovem, já recebeu indicações e prêmios das mais importantes associações de cinema e TV: Oscar, Globo de Ouro e Emmy...
Oscar: a atriz ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano 2000, pelo seu trabalho em "Garota, Interrompida".
Emmy: na cerimônia de 1998, Angelina recebeu duas indicações... uma de Melhor Atriz Coadjuvante em Mini-Série ou Filme, pela sua atuação em "George Wallace"(1997); e recebeu outra indicação como Melhor Atriz Principal em Mini-Série ou Filme, por seu incrível trabalho em "Gia"(1998). Não ganhou nenhum dos dois...
Globo de Ouro: nesta premiação Angelina se destaca... em 1998, ganhou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Mini-Série ou Filme Feito para a TV, por sua atuação em "George Wallace"(1997). Em 1999, ela tornou a ganhar... desta vez o prêmio de Melhor Atriz em uma Mini-Série ou Filme Feito para a TV, por "Gia"(1998). E, para encerrar, Angelina Jolie ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em 2000, pela sua interpretação em "Garota, Interrompida"(1999)!

Além destes prêmios dados pelo talento, Angelina também tem sido lembrada pela beleza: ela foi escolhida "A Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista sueca Café e, no amo 2000, entrou na lista das "50 Pessoas Mais Bonitas do Mundo" da revista People! É... tá podendo!

Site Oficial: USA for UNHCR (em inglês)

Full Name : Angelina Jolie Voight
Date of Birth:
June 4, 1975
Place of Birth: Los Angeles, CA
Height: 5'7"
Weight: 129 lb
Eyes: Hazel
Hair: Brown
Manager: Mother; Marcheline Bertrand
Significant Others:
Husband: Jonny Lee Miller, actor; married March 1996; divorced 1999
Timothy Hutton, actor; dated 1998-99
Family:
Father: Jon Voight, actor; separated from Jolie's mother 1976
Mother: Marcheline Bertrand, former actress; born 1950; part Iroquois Indian
Brother: James Haven Voight, director; born 1973; studied filmmaking at University of Southern California; directed sister in five student films

Education:
Graduated from Beverly Hills High a year and a half early.
Lee Strasberg Theater Institute; enrolled at age 11
New York University; studied Film; attended night classes, 1997.

Tattoos:
She has several tattoos: a box design on her hip, a chinese dragon on her left arm, a rune-shaped design on her left wrist, two tribal designs on her backside, the Japanese symbol for "death" on her shoulder, and the Latin words on her stomach meaning "What nourishes me also destroys me."

Rare facts:
As a child, Jolie wanted to become a funeral director
Made stage debut playing a German dominatrix in Room Service

Awards: (Angelina has won every award she's been nominated for!)
1997: Golden Globe: Best Supporting Actress in a Series, Miniseries or Made-for-TV Movie, George Wallace
1998: National Board of Review: Breakthrough Performance Award, Playing by Heart; cited with Billy Crudup (Without Limits)
1998: Golden Satellite: Best Actress in a Miniseries or Motion Picture Made for TV, Gia
1998: Golden Globe: Best Actress in a Miniseries or Motion Picture Made for TV, Gia
1998: Screen Actors Guild Awards: Outstanding Performance by a Female Actor in a Television Movie or Miniseries, Gia
2000: Golden Globe: Best Supporting Actress in a Motion Picture, Girl, Interrupted
2000: ShoWest: Supporting Actress of the Year
2000: Screen Actors Guild Awards: Best Female Actor in a Supporting Role, Girl, Interrupted
2000: Academy Awards: Best Actress in a Supporting Role, Girl, Interrupted

Angelina Jolie was born in the year 1975 . She is the daughter of Academy Award and Golden Globe winner actor Jon Voight who has long become famous for his excellent acting in movies like HEAT. Since she became an actress, she's used her middle name, Jolie, as her last name, probably with the idea of getting famous of her own performance but not from the credit of being the daughter of an excellent actor. She grew up in Los Angeles, and later trained and performed at the Lee Strasberg Theatre Institute, where she was seen in several stage productions. She worked as a professional model in London, New York and Los Angeles, and has also appeared in music videos for such artists as Meat Loaf, Lenny Kravitz, Antonello Venditti, and The Lemonheads, although I have never personally seen her at these videos. In addition, she has acted in five student films for the USC School of Cinema, all directed by her own brother, James Haven Voight. Angelina Jolie got married 1996 to John Lee Miller who was a co-star of the movie Hackers, which she played in as well. But John Lee Miller is now better known as one of the actors of the British suprising Smash Through movie Trainspotting where he played Sickboy. In may of 1996 Angelina was working on a picture called Playing God. In that movie the actor team includes actors like the star of X-Files David Duchoveny and the actor Timothy Hutton. That picture has most likely finished its production sequence and is on the way to the big screen. When she got married she is supposed to have been in a sexy black rubber clothes. So it´s obvious that Angelina does things at her own style.

one of the best look alikes ever:

http://groups.msn.com/_Secure/0UwDrAg8Z1xVO3F3XzJJS92K54weo1AkvdwRtoS!xjvpFLI9oJqK*0zc!Y6KjG9fkBAS9oJGx3GSSTB9bBHlwUGDwG*!bVq1BUqWkyZhry!P63FzyKfCLyN3!koarb4ad/92419.jpg?dc=4675501384731371973

http://groups.msn.com/_Secure/0VgCbAl0axIEkvA7zcOXzNa2M*fSDq*N28Nzhna*rnP9jXW7cu4j5*IyF5v2aWs7VWLnpgwlhRjlB43UfSezXqnReyGQEhYmSwSFbhYyH3pYY3LUgzOY5RuD9un9bfbSe/a14f0d5d.jpe?dc=4675510171860951735[/IMG]

lynda.jpg

http://groups.msn.com/_Secure/0VADrAkUajndegGe*49g2gSt3*ns7LBeD7MvgMqIWxZ9JTPiI4XGchHBpjeEULGvyhHo3YMFX7GK**hL7XHh4**VeEdHtB0fP5IFt!9oErj!d2WlUAo0722vLu9AgIC*7/angel8.jpg?dc=4675501384755355388

http://groups.msn.com/_Secure/0WAAAAHgbU!Go*Q5ALVOQJyzzAYQDA5S0yt8CF*aAXa3aCj!bIqeMqAenTvXrxFK!jFzeUK1c2I9fL93VBA2OJnaPU3Nd6NvGdVUehiyNe4fsgH2uItOhlT8mf364XPAiAAAAAAAAAAA/Picture413.jpe?dc=4675503294856320011

Last edited by a moderator:
omg, those pics you posted vix!! :heart: Angie and Zahara are so adorable!!

...btw, does anyone know when she removed that dragon tattoo she used to had on her arm?

dunno... i think not, becouse on july's marie claire she said she WOULD do it soon.

she's hiding the billy bob .

I think she is in the process of having it lasered off. In some pictures it is quite faint.

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
215,197
Members
89,111
Latest member
madisoncatherine
Back