Camila Finn

Legs from fotolog:
1190048509_f.jpg

I wish we could have those pictures in a better quality. Ford agency doesn't help, they never change the pictures. Apart from that little detail, I think Camila needs to change from Ford to a better agency, they can't do much more for her career. It would be nice to see her in IMG, for example.

I think she may well have just turned 16, in the last day or two. Perhaps now her horizons will broaden as more agencies come knocking.

Do you think many agencies are knocking? that sounds very good :)
Happy Birthday Camila! It was yesterday, according to Supermodels.nl :D:flower::clap::magic::heart: Wish you the best of the best!

Vogue Abest

Vogue Alexandre Herchcovitch
Ph:
André Passos
Model: Camila Finn

Vogue Reinaldo Lourenço
Ph: Bob Wolfenson

Scan by me - Vini

Vogue Cecília Prado
Ph: Bob Wolfenson

Scan by me - Vini

I found this interview, anyone could translate it, please?
Eu84.jpg

descolex.blogspot.com

A modelo Camila Finn, 15 anos, ganhou fama por ser a primeira brasileira a vencer o concurso Ford Supermodel of the World, em janeiro de 2004. Natural de Botucatu (230 quilômetros de São Paulo), figura na lista das 50 tops do mundo do site Models.com. Foi, por duas temporadas, exclusiva de Calvin Klein em Nova York e esteve presente nas passarelas de importantes nomes, como Gucci, Balenciaga e Chanel. Esse ano, devido às novas regras do SPFW (que proibiu modelos menor de 16 anos), teve sua participação vetada. De Paris, onde desfila na temporada de inverno, Camila conversou um pouquinho comigo, via MSN... Confira os trechos mais bacanas:

descolex: Como se sentiu por não poder desfilar no SPFW?
Camila: Nem precisa dizer que eu amo desfilar aí no Brasil, né... Fiquei triste, claro, mas, é uma regra que tenho que respeitar. Aliás, acho legal essa preocupação que está surgindo... Tem muita menina nova, né.

descolex: Você é uma delas...
Camila: Pois é, sou muito nova, mesmo. Mas, sei lá, acho que tudo aconteceu na hora certa, no momento certo.

descolex: E essa polêmica que está rolando depois da morte da modelo Ana Carolina Reston?
Camila: Bom, vamos entender que a Ana Carolina não morreu porque a "moda" não deixava ela comer. Ela não comia por opção própria. Olha, gente morrendo de anorexia tem em todas as profissões, não só na moda, viu?

descolex: Mas vocês são pressionadas a serem magras...
Camila: A serem magras e não anoréxicas. Foi por isso que achei ótima a iniciativa do SPFW de exigir atestados de saúde das modelos que irão participar do evento. É como uma empresa: quando você é contratado para trabalhar, precisa de um atestado de saúde pra provar que você tá bem...

descolex: O que costuma fazer quando não está trabalhando?
Camila: Bom, eu geralmente fico em casa [ela mora em Nova York com o pai], mas gosto de ir ao cinema, conhecer museus... Ah, e tem o Central Park, que é lindo na época do inverno. Adoro ir lá pra patinar no gelo.

descolex: Se tivesse que mudar para uma outra cidade, qual seria?
Camila: Ah, não sei! Acho que só se e tivesse que voltar pro Brasil... Mas eu continuo em NY por um boooom tempo.

descolex: E qual o lugar, dos que você já conheceu, que não gosta?
Camila: Eu acho que Paris. Os franceses são muito frios, sabe? Principalmente com quem não fala francês...

descolex: Quando você ganhou o concurso, as pessoas diziam que você seria a próxima Gisele Bündchen. Esse papo ainda continua? Como se sente em relação a isso?
Camila: As pessoas ainda falam, sabe? E não me incomodo de forma alguma. Acho até que é um privilégio! Mas, particularmente, acho que isso tá bem longe de acontecer. Sabe por quê? Porque nós vamos seguir rumos diferentes. Ela é a Gisele e eu vou ser a Camila.

descolex: Como já declarou algumas vezes, você é viciada em internet. O que mais gosta de fazer quando está online?
Camila: Adoro ficar no MSN, no Orkut, no Flog, ver meus e-mails, entrar em sites de jogos online, pegar poesias e traduções de letras de músicas...

descolex: Poesias?
Camila: Uhum... Adoro Vinícius de Moraes.

descolex: Costuma visitar blogs?
Camila: Não muito.

descolex: Ahhh, por que?
Camila: Meus amigos não tem blog, então, eu não costumo visitar.

descolex: Agora vai ter q visitar o da galera do Moto-a-Porter... Hehehe.
Camila: Ahh, agora sim. Com certeza!!!

descolex: Aliás, você costuma acompanhar a imprensa de moda?
Camila: Quando dá. Eu entro muito no site da Érika [Palomino]. Acho ótimo o que eles escrevem.

descolex: Quais são seus próximos trabalhos?
Camila: Por enquanto eu tô aqui em Paris pra Alta Costura.

descolex: Alguma campanha?
Camila: Ahh... São só opções, mas não posso falar.

descolex: Nenhuma uma pista?
Camila: Só posso dizer que é muito conhecida no mundo inteiro... Hehehe.

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
213,168
Members
87,103
Latest member
cloudywithachanceofawesom
Back