Gracie Carvalho | Page 20 | the Fashion Spot

Gracie Carvalho

Jean-Charles de Castelbajac, style.it
j.c.castelbajac-1037-aw10-pw-2009.03.10.19.49.11.646432_base.jpg
j.c.castelbajac-1097-aw10-pw-2009.03.10.19.46.22.454679_base.jpg

Every picture here is spectacular:woot:
Thanks FashionKid90:flower::flower:
The runway shot at Blumarine is just breathtaking.:heart:

She looks amazing. I saw her in an Express ad. I wonder if I can find it and pull it up.

Wow, I didn't know she was only 18 years old! That's crazy. I thought she was closer to 30 (but she's gorgeous either way)

Paulista de origem humilde, modelo é sensação das passarelas cariocas

Aos 18 anos, Gracie Carvalho está em 25 dos 33 desfiles do evento.
Filha de cozinheira, ela encara maratonas de moda para ajudar a família.

Alícia Uchôa Do G1, no Rio

Tamanho da letra
Foto: Alícia Uchôa
Gracie Carvalho - Fashion Rio 2009 (Foto: Alícia Uchôa)

O rosto mais visto neste Fashion Rio é de uma paulista. Nascida em Campinas e criada em São José dos Campos, Gracie Carvalho, de 18 anos, começou a carreira há pouco mais de um ano e em 2008 já foi a modelo que mais pisou em passarelas brasileiras.

Veja galeria de fotos da modelo

Foram 68 vezes entre Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Nesta edição da semana carioca, vão ser 25 desfiles, dos 33 do evento.

Recém-chegada de uma temporada de trabalho em Nova Iorque, nos Estados Unidos, ela ficou um mês e meio fora de casa e conheceu o exterior pela primeira vez. E se acostumou de vez em ser chamada pela pronúncia americanizada de seu nome, já que em casa ela é Gracie, com som de A mesmo na primeira sílaba.

"Falava só um pouquinho de inglês, por conta de um curso que fiz pela agência, e fiquei numa casa só com modelos estrangeiras ", conta ela, que por lá tem contrato com a Marilyn, a mesma das tops Adriana Lima e Carol Trentini.

Família de 17 irmãos
Filha de uma cozinheira com um mestre de obras, a modelo tem, ao todo, 16 irmãos. “Não imaginava que a vida de modelo fosse tanta ralação, mas o trabalho tem me ajudado a ajudar meus pais”, diz Gracie, sem dinheiro para o primeiro book numa grande agência, fez um acordo para ter o valor debitado em suaves prestações conforme os cachês iam entrando.

Namorando há mais de dois anos, ela conta que se acostumou a ficar muito tempo fora de casa. “Ele é tranquilo, só tem ciúme quando tem foto minha com algum modelo”, entrega.

Nova York e Paris
Entre os trabalhos da modelo estão uma campanha para a GAP, posou para as lentes do fotógrafo Patrick Dermarchelier e a capa da L’Officiel.

Quando acabar a temporada de moda brasileira – ela vai ainda para o São Paulo Fashion Week -, Gracie volta para Nova Iorque, com planos de ir para Paris. “Não gosto de ficar pensando muito nisso, o bom é deixar rolar”,
sintetiza.

source: globo.com

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
215,362
Members
89,339
Latest member
rioriorio
Back