Miscellaneous Magazines - South America | Page 22 | the Fashion Spot

Miscellaneous Magazines - South America

Model: Jorgelina Airaldi
Photos: Ines Garcia Baltar
Stylist: Carina Moore

my scans

Model: Florencia Salvioni
Photos: Marcello Molinari
Stylist: Paola Reyes

my scans

Model: Yessica Toscanini
Photos: Raul de Chapeaurouge
Stylist: Alejandro Garcia

my scans

thanks, as always, kokobombon! :heart: (i think the unknown model in the first ed on this second page is virginia guidetti :flower: )

RG Vogue Brazil November 2008 : Stella McCartney by Mary McCartney

received by Vogue P.R.

horrible cover imo :innocent: but some nice photos of Stella

Criativa Brazil October 2008 : Gisele Bündchen by ?

Here's the cover:
Interna_CT.gif

source: criativa.com.br

Last edited by a moderator:
There's also an interview with her:
Gisele, o furacão do bemNo Brasil para plantar sua própria floresta, a modelo gaúcha diz que não é a mesma pessoa da época em que desfilava com casacos de pele: “Eu cresci!” Por Juliana Arini
capa_gisele_01.jpg
Sem maquiagem, de camiseta, jeans e rasteirinha, Gisele Bündchen, 28, chega a um sítio em Campinas, a 90 quilômetros de São Paulo, para plantar uma árvore. Para quem vê a cena de longe, fica difícil imaginar que a moça que está ali, mão na terra e rosto lavado, é um dos nomes mais famosos do planeta. A loira nascida na pequena cidade de Horizontina, no interior do Rio Grande do Sul, é conhecida pela mídia americana como 'Furacão Gisele', e em 12 anos de carreira tornou-se um dos rostos (e braços, pernas, barriga...) mais bem pagos do mundo. Dona de uma fortuna avaliada em 150 milhões de reais e de uma lista de ex-namorados de dar inveja, a exemplo do surfista Kelly Slater e do ator Leonardo DiCaprio, a gaúcha parece não precisar de mais nada para ser - ou continuar - feliz. Parece.
Gisele quer provar que também é do bem. Há dois anos ela cede a sua imagem para campanhas ecológicas e também destina parte dos lucros obtidos com sua linha de sandálias da Grendene para projetos de proteção ao meio ambiente. No dia 15 deste mês, ela deve leiloar em Nova York, entre outras jóias, um anel e um pingente de diamantes avaliados em US$ 165 mil. Segundo sites de fofocas, ambos foram presentes do ex-namorado Leonardo DiCaprio. O dinheiro arrecadado será doado para países africanos que sofrem com a exploração de pedras preciosas. A causa é nobre, ainda que não pegue bem vender presente de ex. Brincadeira à parte, foi para marcar a sua participação no programa Florestas do Futuro, das ONGs SOS Mata Atlântica e Jaguatibaia, que Bündchen veio ao Brasil no mês passado: ela vai financiar duas florestas que levarão seu nome, com 25.500 árvores, na Bahia e em São Paulo.
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]'Minha infância em Horizontina, no Rio Grande do Sul, foi um tesouro: eu saía de casa de pés descalços e vivia de calcinha na rua'[/FONT][/FONT]​
Mas como diz aquele ditado de que 'de boas intenções o inferno está cheio', ainda pairava sobre ela o fantasma de um casaco de pele. Seis anos atrás, uma foto sua vestindo uma estola de mink provocou a fúria de militantes contra os maus-tratos aos animais. 'Ela não tem coração, só pernas', disseram os ativistas da Peta, organização que desde 1980 defende os direitos dos bichos. Em represália à participação da modelo na campanha da Blackglama, uma das mais famosas fabricantes de casacos de pele, eles decidiram protestar. De calcinha preta e cinta-liga, ela foi xingada enquanto desfilava para a Victoria's Secret. 'Escória dos animais! Escória dos animais!', diziam os ativistas, aos gritos. O protesto aconteceu em 2002, mas a foto é sempre relembrada por quem ainda não acredita no engajamento ambiental da modelo.
Bündchen, no entanto, é boa em superar saias-justas. Um bom exemplo foi a gravidez da atriz Bridget Moynahan, ex-namorada de seu atual companheiro, o jogador de futebol americano Tom Brandy. A atriz engravidou nos últimos meses do namoro, mas mesmo assim foi trocada pela brasileira. Ninguém acreditava nesse novo relacionamento, mas fotos da modelo passeando com o namorado e o bebê de 1 ano, filho da outra, mostram que nesta vida até as übermodels precisam engolir sapos. E com o mesmo espírito de desapego, Bündchen filosofa sobre o seu encontro com os ativistas da Peta. 'Foi um mal necessário que me fez refletir. É claro que eu não acho certo eles terem invadido a passarela, mas foi quando eu percebi que meus atos também têm importância para as outras pessoas', afirma. E aos que a acusam de fazer marketing verde, ela manda um recado. 'Faço só aquilo em que acredito. E não fazer o que gosto por causa do que os outros pensam seria uma loucura.'
capa_gisele_02.jpg

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Em 2006, durante uma das várias visitas que fez ao Xingu: cercada pela tribo kisêdjê[/FONT]​

Gisele, o furacão do bemPor Juliana Arini
capa_gisele_03.jpg
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]No lançamento do projeto Florestas do Futuro no mês passado[/FONT]​
Quando você despertou para a causa ambiental? Sempre fui fã da natureza e me sinto mais confortável quando estou em contato com ela. Hoje em dia, é impossível não perceber o que está acontecendo com o meio ambiente. Mas comecei a ver que tinha de fazer algo durante uma viagem que fiz ao Xingu, em 2002.
Você já foi a outros lugares da Amazônia? Fui pescar no rio Araguaia, mas só fisguei piranhas. Fizemos um ensopado.
Você não tem medo de que julguem seu engajamento ambiental como uma jogada de marketing? Não. Tenho certeza das minhas intenções e não me preocupo com isso. Todas as pessoas possuem seus motivos, e o meu vem do coração. Faço só aquilo em que acredito. E não fazer o que gosto por causa do que os outros pensam seria uma loucura.
Você já havia plantado uma árvore antes? Sim, na minha casa, quando era criança. Minhas férias sempre foram na chácara dos meus avós. Convivi com galinhas e vacas. Eu e minhas irmãs passávamos os dias vendo-os plantar. Hoje as pessoas nem sabem de onde vem o que comem.
Por que você decidiu plantar uma árvore como forma de marcar sua participação na campanha? Trata-se de uma forma de conscientizar as pessoas. A infância que eu tive foi um tesouro. Cresci em uma cidade de 10 mil habitantes. Eu saía de casa de pés descalços e vivia de calcinha na rua. Hoje, infelizmente, as crianças não têm essa oportunidade. Os pais também não estão muito interessados em dar aos filhos esse contato com a natureza. Porque você pode plantar uma árvore em qualquer lugar. Especialmente no Brasil, que é o país mais fértil do mundo. Você joga qualquer grão no chão que ele nasce.
Muita gente a acusa por ter participado de uma campanha com casacos de pele em 2002. Um grupo de ativistas até invadiu a passarela. Como você vê esse episódio hoje? Não sei se foi necessário eles terem invadido a passarela, mas eu aprendi. Tinha 22 anos e foi importante isso ter acontecido. Fui fazer a campanha para uma marca e nem pensei que aquilo fosse repercutir de forma negativa. Ainda mais comigo, que nunca pensei em maltratar um animal. Mostraram-me um vídeo da Peta em que os bichos sofriam e eu não consegui nem ver até o fim. Depois disso, comecei a entender o impacto do que faço. Cresci e não sou mais a mesma pessoa. Isso é o legal da vida. E, por mais que tenha sido sofrido, hoje eu sou grata.
Até onde você pretende ir com sua luta pelo meio ambiente? O budismo fala sobre o desapego. Tudo o que temos nos foi emprestado: o corpo, os amigos, as experiências... Depois que a gente morre nada vai junto. O que fica é o que você fez. E eu quero saber quando tiver uns 70 anos que, na minha vida, fiz coisas que eu - e não os outros - julguei importantes.
capa_gisele_04.jpg

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Em campanha para salvar os mananciais e as águas: 'Faço só aquilo
em que acredito'
[/FONT]​

criativa.com.br

L'Officiel Brazil October 2008 : Deborah Secco

spfw.com.br

I don't really know what to say... but I like it :innocent:

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
215,286
Members