S/S 2010 Ad Campaigns (please read post #1 before posting) | Page 105 | the Fashion Spot

S/S 2010 Ad Campaigns (please read post #1 before posting)

Alexandre Herchcovitch é do tipo que faz questão de ter algumas tops só pra si. Compreensível, já que é um dos estilistas mais prestigiados da semana de moda. No casting do desfile de logo mais, por exemplo, o designer tem quatro: Carol Trentini, Emanuela de Paula, Isabeli Fontana e Grace Carvalho. “No meu caso, foi um pouco de escolha dele, um pouco minha. São 14 modelando, então é bom dar uma selecionada, ter mais tempo para vida pessoal”, explica Isabeli, que faz uma das suas últimas aparições com os cabelos mais claros, que ela fez para a campanha da Moschino. No próximo desfile da moça, Chanel Alta Costura em Paris, você já deve vê-la com visual dark hair.

Grace é outra modelo de um estilista só, pelo menos no Brasil. “Preciso voltar logo para Nova York, agora finalmente estou morando sozinha; mas de olho em outros imóveis” – a modelo diz que está louca para se mudar para o West Village (onde moram Gisele, Sarah Jessica e outras celebs). Em NY, a modelo é rosto facilmente reconhecido – está nas campanhas da Gap, Donna Karan, DKNY Jeans... Em solo brasileira, prefere ficar quetinha. “Preciso descansar, e também ficar com a família”. Nem um pouquinho? “Sei que tem um monte de festas, então...”.

rgvogue.com.br via Vini

Is this possible? that isabeli got also Gap/Donna Karan/DKNY Jeans alongside what she already has this season (cavalli, moschino, cesare paciotti)? :unsure:

aaaaaaaaah thanks thiago, in fact i had big doubts..

maybe it's because they wrote her name uncorrectly and i mis-read :flower:

Z Zegna S/S 2010 : Mark Cox

zzegna.com

(So Mark didn't get Ermenegildo but he got Z Zegna instead)

Lacoste S/S 10

Filippa K with Sara Blomqvist & utm

grafotitoli.com, selectmodels

Paul & Joe Beauty SS 2010 : Agnete Hegelund

m9oyuq.jpg

isswii.net

How nice there's no jumping in Lacoste shot :lol: Love Filippa K too, Sara looks beautiful!

Agnete looks sick from all the photoshop. She's so pale and pasty.

Paule Ka SS2010
Photographer: Unk
Model: Kristen Owen

pauleka.com

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
215,307
Members
89,261
Latest member