zacatecas570
Well-Known Member
- Joined
- Sep 27, 2008
- Messages
- 7,203
- Reaction score
- 1,091
^
is the same guy? haha
Sorry!!
Amazing Avat BTW
is the same guy? haha
Sorry!!Amazing Avat BTW
is the same guy? haha
Sorry!!Gucci Spring Summer 2010: M: Natasha Poly and ?, Ph: M&M
![]()
![]()
source | pipeline.refinery29.com via behansu, Vogue28


modainfoco.com.br/18/12/2009Parece que as marcas nacionais estão consultando o ranking do models.com na hora de escolher o casting para suas campanhas. Várias tops internacionais foram escaladas para estrelar as últimas fotos das tags brazucas.
Como as produçõs para as campanhas de inverno 2010 já estão sendo realizadas, já foram adiantados os novos rostos da Fórum, da marca de acessórios Santa Lolla, da L'Etage, da Lança Perfume e da D'Metal! Lara Stone, Jessica Stam, Charlott Cordes, Coco Rocha e Lisa Cant foram escolhidas, respectivamente como as carinhas das marcas, algumas com outras modelos gringas no histórico. A Fórum, que atualmente tem a australiana Abbey Lee Kershaw em seu verão 2010, clicou ninguém menos que Kate Moss para o inverno 2009. Já a Santa Lolla estampa now as páginas das revistas com a americana Ali Stephens.
Mas como mal começamos o verão - a estação mesmo só começa dia 21 - as campanhas que ilustram as páginas das publicações contam ainda com Agyness Deyn para a Ellus, Hannah Holman para a marca Alcaçuz - que já teve Vlada Roslyakova e Hanne Gaby-Odiele nas últimas estações - e até a C&A investiu seus dólares no exterior, trazendo Doutzen Kroes e Hilary Rhoda em seus vídeos e fotos publicitários.
